Quem aqui não leu "Não se apega, não"? Para quem não conhece, é um ótimo livro da escritora Isabela Freitas e no próximo post irei resenhá-lo :)

[CAPA] Não se iluda não

A Editora Intrínseca revelou a capa do novo livro da brasileira Isabela Freitas, intitulado “Não se iluda, não”. O livro está previsto para 15 de julho de 2015.
O livro entrará em pré-venda hoje as 16hrs em todas as livrarias onlinne. Porém, depois da metade do ano, teremos sessão de autógrafos deste livro pelo Brasil todo, ueba! Eu vou!
O livro é o segundo livro da trilogia, o primeiro é "Não se apega, não" (que é muito bom) e o terceiro eu ainda não sei o nome!
Em seu segundo livro, Isabela dá sequência às histórias dos personagens de “Não se apega, não”. Com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, ela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa a cada dia.


2 Comentários

  1. Oi Carol,
    Adorei o blog :) Parabéns, primeira a seguir *--*
    Nunca li nenhum livro da Isabela, mais tenho muita vontade de ler (principalmente não Se Apega Não). Aproveitar que esse vai lançar e compro os dois juntos! Ótimo post
    Beijos ♥

    Livros Para o Chá das CincoCurta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ketelyn,
      Você não sabe o que está perdendo, maravilhoso, contagiante!
      Obrigada mesmo! Obrigada mais ainda por ter seguido o blog!
      Um grande beijo e vários abraços,
      Carol!

      Excluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.