O tempo me dá medo, faz eu me perguntar se realmente vamos conseguir fazer aquela viajem marcada à séculos  ou se ainda teremos aquele encontro com os amigos que já não vemos mais.Quando somos crianças o tempo é apenas o intervalo entre um desenho e outro, entre o dia e a noite. Mas agora o tempo nem chega a ser o suficiente, vivemos correndo contra ele,mudando os planos por conta dele.

Queria mais tempo do que provavelmente vou ter,do que todos vamos ter.Pode parecer exagero,mas pense: Quanto do que você deseja já conseguiu realizar até agora? Pois é, nessas horas que a gente começa a se lamentar de tudo o que poderia ter feito com o tempo que tivemos e de tudo que não fizemos por  falta dele.A vida é ainda mais curta quando se olha para trás.

Passei a ver o tempo de uma outra forma.Depois a gente percebe que meia hora pode ser uma eternidade, que um dia ás vezes passa muito rápido e que os segundos podem mudar a vida de alguém. Quando crescemos percebemos tudo isso, mas infelizmente ,na maioria das vezes,já não temos mais tempo.




3 Comentários

  1. Eu vi a realidade em suas palavras! E o melhor se pudessemos voltar no tempo e reaproveitar o tempo perdido, !
    Super arrasou florzinha <3

    http://dannisantanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Danni! Muito obrigada! É muito importante pra mim saber que vocês gostaram. BJSS

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras! Filosofia de vida, básica para um amante do descobrimento de novos saberes e sabores Parabéns pelo blog . Leva jeito é és sensível com as palavras. Bjos.

    ResponderExcluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.