Livro: Um amor, um café e Nova York
Autor(a): Augusto Alvarenga
Editora: Editora D' Placido
Ano: 2014
ginas: 168 páginas
Valor: R$ 24,90
Resenhado por: Carolina Vidal
Sinopse:  Camila sempre teve um grande sonho: viver um grande amor, como um desses de cinema. Ela só não imaginava que teria isso e muito mais, logo que conheceu Guilherme. Na véspera do aniversário de 3 anos de namoro do casal, e do aniversário de 19 anos de Camila, Guilherme surge com uma surpresa que mudaria pra sempre o romance e a vida do casal: uma viagem de um mês para Nova York. O que ele não sabia é que esse era mais um dos grandes sonhos de Camila, que vai fazer de tudo para que essa seja a melhor viagem deles. Porém, Nova York possui brilhos demais. Poderia algum deles ofuscar o do casal? Um romance recheado de beijos, sonhos e palavras doces, personagens surpreendentes e ainda uma trilha sonora de 'sobremesa'.
Que tal, Carol?
Eu estava precisando ler um livro com muito amor. Um típico de Paula Pimenta, que por ela, pela foto dela, eu encontrei esse livro que ficou na minha lista de próximos a comprar por algum tempo. Acreditem se quiser, mas essa fofura contém apenas 168 páginas.

Quando recebi o livro, só tive mais certeza que iria gostar, por isso ele furou a fila de vários outros e eu li ele rapidinho. O livro tem como protagonista a Camila, pode chamá-la de Mila, uma garota qualquer com seus 19 anos, que vive de sonhos como qualquer garota, um de seus sonhos é conhecer Nova York.


Mal sabe Camila que uma grande surpresa está por vim, algo um pouco inacreditável acontece que ela acaba realizando esse sonho. Só que quem será o autor desse sonho? Será que ela ganhou na mega-sena e conseguiu ir? Ou não? :O

Como eu disse, como qualquer garota, a Camila também tem um guri, o nome dele é Guilherme. Isso não é um spoiler minha gente, isso até na sinopse dá para você saber. O Gui é muito fofo (Será que vou encontrar meu "Gui"?), ele é um pouco mais velho do que ela, ele também trabalha mas recebe um pouco melhor do que ela. Uma frase que não me recordo se ele disse, mas é a cara desse romance é: Seus sonhos também são os meus. 
Anotem isso e depois me digam se falei alguma bobagem! 

Classificação: 


MARAVILHOSO!



Frase preferida:
Eu tive uma certeza naquela noite/dia eu precisava dele dali em diante. Daquela abraço, daquela companhia, daqueles braços, abraços, beijos e carinhos. Eu precisaria dele, e seria dele, cada vez mais, porque tínhamos um ao outro e nos bastávamos; era só disso que precisávamos

Espero que tenham gostado da resenha, embarquem nesta viagem pra Nova York e divirtam-se. Estou esperando o Augusto aqui em SP! Até o próximo post!


2 Comentários

  1. Olá Carolina, tudo bem?
    Já me indicaram essa leitura, porém não sei se leria, admito que romance não é uma das minhas preferencias! Gostei da sua resenha, talvez eu leia a história futuramente, estou tentando dar uma chance para romances hahaha.
    Ah, obrigada pela visita no meu blog, adorei o seu, muito fofo e você escreve super bem. Te desejo sucesso!

    Beijos,
    Nayara
    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Nayara,
    Olha, eu amo romances, então, pode ser que por isso tenha gostado tanto. Me conta quando você ler.
    Fico feliz que tenha retribuído a visita.
    Obrigada pelo carinho, estarei sempre pelo seu blog! :)

    Carol! ♥

    ResponderExcluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.