Oi pessoal! O post de hoje é sobre séries.Já que é um assunto que eu gosto muito,decidi compartilhar com vocês algumas das minhas séries favoritas.São muito conhecidas e todas ainda estão sendo exibidas.A maioria dessas séries são de fantasia e aventura,que é o gênero que eu mais gosto.Eu coloquei as série na ordem em que eu comecei a ver porque não consegui escolher uma da qual eu gostasse mais do que a outra.Tenho certeza que vocês já viram alguma dessas,e se não viram,corram pra ver agora e deem adeus a vida social!

1°- Teen Wolf 

Sinopse: O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.
Onde é exibida: Canal Sony e Netflix.
Temporadas: Atualmente a série está na 5º temporada.

Que tal,Isadora?
Antes de começar a acompanhar a série eu já tinha visto vários episódios aleatórios na Sony,e já adorava.Mas quando eu comecei a ver não consegui parar.Eu assisti a série toda em quatro dias!A história de lobisomem pode parecer meio clichê mas a série é demais.É impossível não dar boas risadas enquanto estamos assistindo,os personagens são ótimos.Acho que posso dizer que o melhor personagem da série é o Stiles,(o Dylan O' Brien,que interpreta o Thomas em Maze Runner) ele é um dos melhores personagens que eu já vi, é muito engraçado e inteligente.Essa série é ótima pra quem não gosta de temporadas muito longas,já que cada temporada de Teen Wolf tem doze episódios,com exceção da 3º temporada,com 24 episódios.Os amantes de aventura vão adorar,os personagens tem que desvendar mistérios o tempo todo.A série foi exibida até a 4° temporada na Sony,mas atualmente ela só está sendo transmitida na TV americana,mas calma!Toda terça feira sai um episódio novo no Mega Filmes.

2°- Once Upon a Time


SinopseNa cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.
Onde é exibida: Canal Sony e Netflix.
Temporadas: 4° temporadas.

Que tal,Isadora?
Prepare-se para um contos de fadas como você nunca viu! Once Upon a Time é uma série encantadora!Nessa trama temos todos os tipos de histórias,podemos ver de Branca de Neve até Frozen. Sem sombra de dúvidas quem gosta de contos de fadas vai amar.O figurino é impecável e o enredo é incrível.Essa série tem dois pontos que eu acho geniais,pontos que fazem a série ficar totalmente original.Primeiro: todas as histórias são interligadas.Sério,todos os personagens tiveram um passado de alguma forma,todos tem uma história ou já se conheceram em algum momento.E o segundo e mais incrível de tudo: a série mostra o lado dos vilões.Tenho certeza que você já deve ter se perguntado porque a malévola ou a madrasta da Branca de Neve são más,pois é,em Once Upon a Time nós conseguimos ver a história completa dos nossos vilões de uma forma tão aprofundada que passamos até a gostar deles.Como eu já disse ,todos os personagens são interligados,e por conta disso a série é dividida em dois tempos,passado e presente,dessa forma conseguimos saber como os personagens se encontraram no passado.Essa é uma série para toda a família ver,é quase impossível não se apaixonar.A 5° temporada volta em setembro na Sony e as gravações já começaram!

3°- The Walking Dead


Sinopse: Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.
Onde é exibida: Canal Fox e Netflix.
Temporadas: 5° temporadas.

Que tal,Isadora?

Antes de começar a assistir eu não tinha nenhum interesse nessa série,para mim era só zumbis e pronto,mas graças a Deus minha amiga começou a ver e disse que eu iria gostar,porque foi exatamente o que aconteceu!Eu vi o primeiro episódio e fiquei totalmente chocada,acho que essa é a palavra certa para descrever o que eu senti.Eu não consegui parar de ver,eu precisava saber o que ia acontecer com os personagens,e eu vou garantir,eles são o melhor da série.Sabe aquele personagem fraco,que começa uma história todo perdido e de repente vira outra pessoa?Então,esses são os personagens de The Walking Dead,eles evoluem de tal forma que quando você lembra da primeira temporada você pensa: ''Será que é a mesma pessoa?''.Dá para ver a primeira temporada em um dia,ela só tem seis episódios,já o resto da série tem dezesseis episódios em cada temporada.Antes de começar a assistir eu não ligava nem um pouco para zumbis,mas agora eu mudei totalmente o meu modo de pensar!Já vi algumas meninas falarem que não assistem porque acham que dá medo,eu não achei,mas eu lembro que antes de começar a ver eu fiquei com medo de ficar com medo,faz sentido?Mas enfim, pare de pensar que a série é apenas um monte de zumbis e vá agora assistir,porque vale muito a pena.A 6° temporada chega em outubro na Fox.Ah,eu quase me esqueci de uma coisa muito importante.Já que a série se trata de um mundo apocalíptico é inevitável que aconteçam muitas mortes,então aqui vai um conselho de amiga: NÃO SE APEGUE AOS PERSONAGENS!

4°- Supernatural

Sinopse: Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

Onde é exibida: Canal Warnner Channel e Netflix.
Temporadas: 10° temporadas.

Que tal,Isadora?
Acho meio difícil alguém nunca ter ouvido falar dessa série,ela é uma das mais antigas.Eu comecei a assistir a pouco tempo e hoje terminei a 7° temporada,e que final foi aquele?!É uma série ótima,principalmente para quem gosta de fantasia meio sobrenatural.Não temos muitos personagens em Supernatural,e confesso que isso é o que eu sinto mais falta na série.A relação dos irmãos é muito bonita,é muito legal como um faz tudo pelo outro,tipo TUDO MESMO!É muito comum nós vermos Sam e Dean implicando um com o outro e isso é muito engraçado,principalmente o Dean,é quase impossível não rir com ele.É muito perceptível como a série evolui com o tempo,a histórias também crescem bastante.Você vai ver todos os tipos de criaturas,mas confesso que a série vai para outro nível quandro eles introduzem os anjos.Ah os anjos!É incrível!A série foi renovada para a 11° temporada e será exibida em outubro.


5°- Pretty Little Liars

Sinopse: Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.
Onde é exibida: Netflix.
Temporadas: Atualmente a série está na 6° temporada.


Que tal,Isadora?
No começo eu fiquei meio resistente em ver essa série,eu assisti os dois primeiros episódios e não me impressionei,mas no começo desse ano eu resolvi dar mais uma chance.Ainda bem!A série foi crescendo cada vez mais,eu nunca pensei que ela chegaria aonde chegou.O mistério nunca acaba,e tudo está sempre mudando.É uma série surpreendente,uma hora as meninas suspeitam de uma pessoa e depois tudo volta ao começo e elas percebem que não estão nem perto de descobrir nada,e assim vai.Posso garantir muitas reviravoltas e descobertas surpreendentes,principalmente no final das temporadas.Uma coisa muito legal em Pretty Little Liars é a amizade das meninas,elas são muito diferentes uma da outra e é muito legal ver a relação delas.Se você começar a assistir essa série é bom já colocar a cabeça para pensar e depois se perguntar assim como todo mundo: Quem é A?. E o mais importante,não confie em ninguém.



Essas são as minhas séries favoritas,
espero que vocês fiquem viciados 
como eu! Aproveitem e indiquem 
algumas séries nesse estilo para
mim,poque eu já não sei mais o 
que ver.Não esqueçam também
de comentar se vocês gostam 
de alguma delas.BJSS e até a
 próxima.


Categorias:

11 Comentários

  1. Olá Isadora,
    Não costumo assistir tantas séries. Na verdade, a única em minha vida é The Big Bang Theory (que eu indo pra você!). Mas agora estou assistindo The Flash também, é ótimo.
    Beijos, Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiris,no começo eu também não vai muitas séries,mas depois que comecei a acompanhar Teen Wolf tudo mudou.Veja alguma desses,elas são muito boas.E Muito obrigada pelas indicações,acho que vou começar a ver The Flash! Bjss

      Excluir
  2. Olá ...
    Adorei o post ! As séries escolhidas são ótimas , só faltou Gossip Girl :)
    Seguindo ...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane,que bom que gostou.Comecei a ver Gossip Girl ontem,estou adorando! Bjss

      Excluir
  3. Olá Isadora,
    Eu gosto muito de Supernatural e Pretty Little Liars.
    Quero muito começar Once Upon a Time!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito boas né?!Comece logo Once Upon a Time,você vai se surpreender. Bjss.

      Excluir
  4. Oi Isa, eu gostava mais de Supernatural nas duas primeiras temporadas. depois... Enfim, minhas séries favoritas são mais calmas e antigas e geralmente são de épocas, tipo north and south e orgulho e preconceito da BBC. kkkkkk

    Beijos flor e seu cantinho tá lindo viu. :)
    Vento Literário / No Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia,acho que séries com muitas temporadas é meio complicado mesmo,mas de qualquer forma,não gosto de abandonar séries,tenho uma pena rsrsrs.Obrigada!

      Excluir
  5. Achei digno Teen Wolf em primeiro lugar <3
    ouat e pll ja tentei assistir, mas nenhuma das duas foi para frente :(
    beijos

    eraumavezumaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teen Wolf é demais mesmo,foi a primeira série que realmente acompanhei.BJSS

      Excluir
  6. Amo teen wolf <3 Só achei ruim a saída da Allison, mas estou completamente viciada!

    ResponderExcluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.