Livro: No mundo da Luna

Autor(a): Carina Rissi
Editora: Editora Verus
Ano: 2015
ginas: 476 páginas
Valor: R$ 25,00 até R$ 40,00
Resenhado por: Carolina Vidal
Sinopse:  A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.Com seu estilo ágil e fluido, Carina Rissi criou em No mundo da Luna uma leitura viciante, permeada de humor, magia e paixão, que vai conquistar você do início ao fim.
Que tal, Carol?


Você quer um livro fácil de ser lido, engraçado e maravilhoso? Um livro que vai te deixar com depressão porque acabou? Leia esse livro correndo.

O sucesso da Carina Rissi surgiu por "Perdida" e bombou tanto que teve a continuação "Encontrada" e vai sair "Destinados". Logo em seguida, venho "Procura-se uma marido" que é um verdadeiro sucesso. E mais uma vez, a Carina arrasou em "No mundo da Luna". Acredite! 


Carina Rissi no bate papo das Princesas x Vilões!

No mundo da Luna, conta a história da Luna que está com a vida de cabeça para baixo. Seu namorado acabou de trair ela e seu carro vive na oficina.. Ela é formada em "Jornalismo", mas trabalha como recepcionista na revista "Fatos & Furos". Mas em tempo de internet, a revista acabou perdendo muitas vendas e estava quase prestes a fechar as portas. Shi...

Só que o mundo dá voltas, né? Um belo dia, o chefe dela, que sempre errava o seu nome, convocou todos para uma reunião. Nesta reunião, a Luna acabou ganhando uma coluna. Só que não era a coluna esperada por ela. Era o horóscopo da revista. Ela era descendente de cigana, só que não entendi nada de astrologia. Ela acabou aceitando porque achou que seria uma coluna que ninguém dava valor, que ninguém nunca iria prestar atenção. Nunca imaginou o poder que a astrologia tinha e nem o quão reconhecido seria seu trabalho. 

Não basta a notícia da sua nova coluna, a Luna encontrou o homem perfeito aquele de dar inveja pra qualquer uma. Aí, aí..

No Mundo da Luna 1
Fonte: http://minhavidaliteraria.com.br/
A vizinha dela pediu para que ela cuidasse de seu cachorro enquanto ia viajar. Só que o irmão de sua vizinha acabou ficando responsável por isto. Ou quer dizer, mais ou menos responsável, porque Luna teve que supervisionar o trabalho dele. Mas, ela nunca imaginou quem ele seria.

O livro é um Chick-lit nacional maravilhoso, muitas pessoas acabam tendo "preconceito" por ser nacional, mas não sabem o que estão perdendo. Com o livro é possível chorar, rir, você vai vibrar e também refletir muito sobre a trama.

Classificação: 

PREFERIDO!


Frases: 
"A gente não conhece uma pessoa até saber o que ela gosta de ler" 
"Eu queria seus beijos. Queria seu toque. Eu o desejava por inteiro, tudo o que ele pudesse me oferecer ou tomar de mim. E pela urgência com que sua boca me consumia, ele se sentia da mesma forma. Nós não iríamos parar até terminar o que havíamos começado, isso era certo."

Espero que tenham gostado do post de hoje! Uma ótima noite para todos, um bom domingo


10 Comentários

  1. Adorei sua resenha !
    Estou com muita vontade de ler esse livro , só que ainda nem comprei :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diane,
      Compra logo, aproveita as ofertas que estão aparecendo por aí! ;)
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá!

    Ainda não tive a oportunidade de ler, mas, pelas resenhas, é uma história maravilhosa! Mas, será que o livro não é tão enrolado? Acho muito para um chick-lit...

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kamila,
      Muitos consideram o livro enrolado, mas eu simplesmente amo cada palavra da Carina Hahahahahah
      Beijocas

      Excluir
  3. Hey!
    AAAAAAHH sou louca para ler esse livro!!
    Amei a resenha!
    Blog lindo, já estou seguindo *-*
    Beijos

    http://refugiandouniversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perca mais seu tempo e leia logo! Hahahhahaha
      Super recomendo todos os livros da escritora.
      Thauzinho! :)

      Excluir
  4. Oi, Carolina! Tudo bem? Ainda não li nada nada da Carina Rissi, mas não é por falta de vontade! As histórias parecem ser bem divertidas e a narrativa viciante, estou louca para conferir algum e seus livros e é bom saber que ela não anda decepcionando nos lançamentos mais recentes. "No mundo da Luna" talvez seja o livro que menos me conquistou pela sinopse, mas ainda assim é uma leitura que pretendo fazer logo! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Confesso que quando li a sinopse, por ser de cigana, astrologia, algo que não me interessa. Eu fiquei meio assim. Mesmo assim comprei o livro, porque minha prima falou bassssstante dele. Olha, não me arrependi em nenhum segundo! Valeu a pena cada centavo gasto.
      Bye, bye.

      Excluir
  5. Olá Carol,
    Já li Procura-se um Marido da autora e adorei a leitura.
    Quero muito ler esse livro, achei a premissa muito interessante e engraçado. Fico imaginando em quantas enrascadas Luna não se meteu rsrs
    Adorei a resenha
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que a Luna mais fez, foi se envolver em "Dandisses" Hahahahhahahah
      Até mais! :)

      Excluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.