Minha Vida Fora de Série - 1ª TemporadaLivro: Minha Vida Fora de Série 1ª Temporada
Autor(a): Paula Pimenta
Editora: Autêntica
Ano: 2011
ginas:  403
Valor: R$30,00
Resenhado por: Anna Júlia 
SinopseMudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar?

Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma.

Quem gosta da série Fazendo Meu Filme não pode perder o livro de estreia desta nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes de a história de Fazendo Meu Filme Começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila! 
Que tal, Anna Júlia?
Priscila está em um momento muito complicado. Após a separação dos pais, ela se muda com a mãe para BH, sua terra natal. Acontece que ela odeia a cidade, as pessoas, tudo! O que quer é voltar o quanto antes para SP, onde morava com os pais e o irmão. 
Quando ela começa a fazer amigas, ainda nas férias escolares, conhece um garoto bem mais velho, chamado Marcelo e começa a idealizar um amor entre os dois. Ela ainda nunca tinha beijado, o que era meio vergonhoso para uma garota de 13 anos,  e cisma que sua vez chegou. Que seria com Marcelo.
Quando ela realmente o conhece, é como se seu castelo desmoronasse. O garoto era muito rude e completamente galinha. Ela, então, prefere guardar " esse momento" para quando aparecesse alguém realmente especial. Só que, como o garoto era sempre rodeado por garotas, ficou furioso por ter sido dispensado por uma "criança" e promete pra si mesmo vingar-se.
Quando as aulas se iniciam, Pri conhece um garoto um tanto misterioso, mas que mexe com seus sentimentos. Logo eles viram amigos e descobrem que os sentimentos são recíprocos.
Mas quando tudo começa acontecer, eis que surge Marcelo, para bagunçar e atormentar a vida de Pri. Mais uma vez.

E aí? Preparado para se aventurar na vida fora de série de Priscila? 


Resultado de imagem para minha vida fora de serie

Uma série emocionante e viciante! Como sempre, mais uma resenha de um livro da Paula! Como essa série tem relação com Fazendo Meu Filme, se torna ainda mais especial!
Se não leu, espero que tenha uma oportunidade, porque é o tipo de livro que todos deveriam ler!!

Classificação: 

Lindo demais!

Frases: 
" Ela tinha estrelas nos olhos e a lua crescente no sorriso"- Rô
" O que nós tínhamos  vivido? Poucos encontros. Algumas conversas. Muitos olhares. Vários Beijos... e inúmeros sonhos" - Pri



Muito obrigada por acompanhar a resenha até o final! Vocês não sabem como isso me deixa feliz!
Comentem os posts, digam o que acharam das resenhas. Sugiram temas, livros, poemas... Tudo o que acharem que tem a cara do blog!
Logo, logo, irei postar as resenhas dos outros livros da série, para que você possa se apaixonar pela Pri antes mesmo de conhecê-la! :)
Até mais! Beijinhos :*


9 Comentários

  1. Olá Anna,
    Adorei sua resenha.
    Tive a oportunidade de ler 3 livros da Paula e esse estava entre eles. Me apaixonei pela Pri, achei ela uma fofa e a história maravilhosa. Senti muita raiva do Marcelo (ódio) e me apaixonei por tudo o que aconteceu *-*
    Essa é uma das séries que PRECISO concluir rs.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bruna❤ Que bom saber disso! Tbm amei a PRI ( e o Rô) e quis matar o Marcelo!! Mas leia os outros livros!! Logo mais vou fazer as resenhas! Beijos❤

      Excluir
    2. Olá Bruna <3 Que bom que você leu e gostou! Eu amo essa série! Espero que consiga concluir, porque é ótima!!! Beijos<3

      Excluir
  2. Gostaria de saber se posso presentear minha sobrinha de 9 anos com esse livro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho eu, que não rsrs ela não vai entender perfeitamente é nem se identificar com a história

      Excluir
    2. Acho eu, que não rsrs ela não vai entender perfeitamente é nem se identificar com a história

      Excluir
    3. Acho eu, que não rsrs ela não vai entender perfeitamente é nem se identificar com a história

      Excluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.