Setembro é o mês do meu aniversário. Então, para deixar como dica de presente, eu faço wishlist.. Hahahahhaahhahaha
Ok, não vivo pedindo presente, não precisa de presente. Mas, se vocês quiserem me dar, eu aceito. 
O que realmente acontece, é que estou deixando de comprar muitos livros que realmente quero, por impulso. Então, resolvi fazer essa lista para organizar minhas compras.

 Vamos lá!

Fazendo Meu Filme Em Quadrinhos - Azar No Jogo, Sorte No Amor? - Vol. 2Fazendo Meu Filme (HQ) 02 da Paula Pimenta
Neste segundo volume de Fazendo meu filme em quadrinhos você vai descobrir uma característica dos personagens que ainda não conhecia... o time do coração de cada um deles! Alan se mete em uma briga de torcida e os amigos acabam se envolvendo. Todo mundo termina tendo muito azar naquele jogo, mas será que isso significa que - como diz o ditado - terão mais sorte no amor? Descubra nessa nova aventura da Fani e sua turma!









Quando Tudo Começou - Bruna Vieira Em Quadrinhos Quando tudo começou da Bruna Vieira e Lu Cafaggi
Bruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola. Viajando com andorinhas e descobrindo as pontes que ligam a vida de uma garota comum aos seus sonhos, Bruna Vieira encontra o traço delicado da premiada ilustradora e quadrinista Lu Cafaggi, nos presenteando com a história de uma jovem que aprendeu a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora.







As Batidas Perdidas do Coração
As batidas perdidas do coração
Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.







Louca Por VocêLouca por você 
Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...
Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. 
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?




Muito Mais Que Cinco Minutos  Muito mais que 5inco minutos da Kéfera Buchman

A menina super sensível que sofreu bullying em quase toda a infância e que, em vez de se dobrar, se tornando uma pessoa amargurada, se reinventou e ressurgiu como uma jovem forte e alegre que serve de exemplo para milhares de meninos e meninas. Kéfera fala desses momentos difíceis e também da sua relação tortuosa com a matemática, do seu primeiro beijo, de moda e de relacionamentos. Não faltam, claro, momentos hilários. E outros de deixar o coração apertado. Ou seja, Kéfera sendo mais Kéfera do que nunca.









Triângulo de 4 LadosTriângulo de 4 Lados 
"Unhas mal pintadas de preto e camisas de bandas. Ela ama O Diário de Bridget Jones, chocolate, e a banda Misfits. Odeia trovões, lágrimas, e ser chamada de criança. Sara Alcântara tem 17 anos e, como qualquer garota de sua idade, tem um relacionamento de amor e ódio com a mãe, com seus estudos, e com a própria vida. Ama suas amigas, que são seu suporte, e sua base. Tira boas notas na escola, por obrigação, mas deseja ser artista, porque pintar é sua verdadeira vocação.
Até aquela paixão adolescente, platônica, ela possui. Ele tem nome, sobrenome, e grau de parentesco. Rodrigo Guano é seu primo, e sonho de consumo de toda a população feminina da pequena cidade de Santa Fé, onde moram. Tudo muda quando ele a beija pela primeira vez. Então o mundo pode acabar, regimes podem cair, terremotos podem engolir a terra em rachaduras intermináveis, e Sara ainda estaria feliz. Ou assim ela pensa ser, até que viaja para Paris, para passar as férias. Quando volta, tudo está diferente, inclusive ela. Sara se vê inserida num triângulo amoroso... Ou seria um quadrado?"



Na IlhaNa ilha
Uma ilha deserta e ensolarada, com vegetação luxuriante e banhada por um mar cristalino pode ser o cenário de um sonho. Ou de um pesadelo...
Anna Emerson é uma professora de inglês de 30 anos desesperada por aventura. Cansada do inverno rigoroso de Chicago e de seu relacionamento que não evolui, ela agarra a oportunidade de passar o verão em uma ilha tropical dando aulas particulares para um adolescente.
T.J. Callahan não quer ir a lugar algum. Aos 16 anos e com um câncer em remissão, tudo o que ele quer é uma vida normal de novo. Mas seus pais insistem em que ele passe o verão nas Maldivas colocando em dia as aulas que perdeu na escola.
Anna e T.J. embarcam rumo à casa de veraneio dos Callahan e, enquanto sobrevoam as 1.200 ilhas das Maldivas, o impensável acontece. O avião cai nas águas infestadas de tubarão do arquipélago. Eles conseguem chegar a uma praia, mas logo descobrem que estão presos a uma ilha desabitada.
De início, tudo o que importa é sobreviver. Mas, à medida que os dias se tornam semanas, e então meses, Anna começa a se perguntar se seu maior desafio não será ter de conviver com um garoto que aos poucos torna-se homem.



Morando Sozinha - Tudo Que Você Precisa Saber Para Ter Uma Vida IndependenteMorando Sozinha 
"No dia em que eu saí de casa o meu pai me disse: 'Filha, você tem dinheiro?’ ”
Morar sozinha pode ser incrível. Mas para ter uma vida independente é preciso se planejar também. Em Morando Sozinha, a blogueira Fran Guarnieri ensina o passo a passo para ser feliz e não depender mais de ninguém, contando suas histórias engraçadas e inusitadas desde que decidiu sair de casa, aos dezoito anos. Saiba aqui como desde escolher o melhor lugar para morar até a como resolver problemas do cotidiano. Trocar o botijão de gás a cada século ou ir à padaria para comprar só um pãozinho pode ser divertido e inesquecível!









Por Um Toque de OuroPor um toque de Ouro
Depois do bem-sucedido O reino das vozes que não se calam, criado em parceria com a atriz Sophia Abrahão, a escritora Carolina Munhóz estreia em vôo solo na Rocco com “Por um toque de ouro”, o primeiro volume de uma série inspirada pelas lendas irlandesas cuja trama tem início no St. Patrick’s Day, o mais importante e celebrado feriado do país. Mistura de fantasia e chick lit, o romance é ambientado na Dublin contemporânea e protagonizado por uma jovem ligada ao mundo fashion que descobre ser herdeira de uma rara linhagem Leprechaun, o que a ajuda a ter sucesso em tudo o que faz, mas também a faz correr constante perigo, já que muitas pessoas têm interesse em se apoderar de seus dons.






Feita de Letra e MúsicaFeita de letra e música da Adrielli Almeida
Quando a maré de problemas aparece na vida de Lívia Bonjardim, vem com força total. Olha só: para começar, é ano de vestibular. Seu professor de História despertou o interesse da mãe de Lívia. Que coisa! Quer mais? O pai quer que ela se aproxime da meia-irmã mais nova, obrigando Lívia a usar um vestido rosa e ir a uma festa de quinze anos. Pensa que acabou? Na internet existe um blog chamado Believe, que é sucesso com centenas de meninas. Só que ninguém sabe de quem é esse site famoso. Mas o mundo poderá saber, se descobrirem o caderno que Lívia perdeu com diversas informações pessoais: as letras de músicas que ela escreveu, um monte de textos, todas as informações do blog. Você vai se apaixonar pelo desenrolar dessa história







Então, eu tenho que agradecer a todos vocês leitores do blog, que são incríveis comigo e com as meninas. Amo quando vocês me adicionam no Facebook e me falam o quanto gosta do blog, sempre vou estar aqui por vocês. Me escrevam sempre que quiserem sugerir algo, que tiverem alguma dúvida. Hoje completo 16 anos, esse blog me deixa com um orgulho muito grande, porque apesar de recente vem tendo um bom desempenho. Tenho que agradecer também as colaboradora, Anna e a Isadora, que são grandes amigas também. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!



Como sempre, espero que tenham gostado do post de hoje. Sem SPOILERS nos comentários, porque pretendo ler e odeio spoilers hahahahah. Até a próxima! :)

6 Comentários

  1. Alguns livros que vc citou de autores brasileiro me interessa. Falam muito deles, mas ainda não tive tempo de ler.
    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline,
      Sou apaixonada por livros nacionais, por isso tanto quero hahah
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi, Carolina! Tudo bem? Parabéns atrasado! Muito sucesso para você e muitos livros incríveis! Confesso que dessa sua listinha, só estou realmente louca para ler um único livro, o "Na Ilha". Acho a sinopse sensacional e acredito que ela renderá um bom livro, ultimamente estou vendo a blogosfera lendo-o muito e gostando também, isso só aumenta minhas expectativas! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica,
      Muito muito obrigada hahahahah
      Acredito que "Na ilha" deve ser incrível, mas ganhei vários destes livros de aniversário e estou amando. Em breve, resenhas <3

      Excluir
  3. que maraaaaaa sua wishlist!!! tenho alguns desses na minha tmb! ♥
    bjs!

    Adri :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri, acredita que ganhei 07 desses de aniversário? Pois é!
      Fiquei mega-feliz e deles, eu li 05 desses. Super-fast
      Beijocas

      Excluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.