Oi gente! Tudo bom?
Hoje admito que estava sem ideias para o post e resolvi responder essa tag, criada pela Pam.

DOMINGO - Um livro que você não quer que termine ou não queria que terminasse.

Sofri com Carta de Amor aos Mortos, da Ava Dellaira. Queria que o livro fosse infinito </3



SEGUNDA - Um livro que você tem preguiça de começar.

É até vergonhoso dizer, mas tenho Comer, Rezar e Amar, da Elizabeth Gilbert há anos na estante e sempre rola aquela preguiça de começar.



TERÇA - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

Auto da Barca do Inferno, do Gil Vicente. Só li porque era obrigatório para a escola mesmo, admito.



QUARTA - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento

Estou lendo Laranja Mecânica, do Anthony Burgess, no momento, e veremos quando a faculdade me deixará terminá-lo, hahaha.



QUINTA - Um livro que você não recomenda

Nunca comprem Bem Mais Perto, da Susane Colasanti. O livro tem tudo para ser bom, mas resolve andar por uns caminhos estranhos e eu senti que joguei meu dinheiro no lixo.



SEXTA - Um livro que você quer que chegue logo, lançamento ou compra.

Vale um que já foi lançado mas ainda não rolou grana para comprar? Estou DOIDA por Depois de Você, da Jojo Moyes, mas ao mesmo tempo, guardando dinheiro para outras coisassss.



SÁBADO - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

O primeiro que me veio à cabeça foi Como Eu era Antes de Você, da Jojo Moyes. Daqueles livros que você quer desesperadamente ler até o final, mas fica se sentido órfã quando acaba.



2 Comentários

  1. Oi Camille!!
    Ahhh adoro essa tag,não sei porque ainda não fiz!!kkkkkkkk
    Carta de Amor Aos Mortos é aquele de livro muito amor,pra levar pra vida toda.No final fiquei com aquela sensação de querer mais um pouco hahahahhahaa
    Também tô sofrendo pra começar a ler Comer,Rezar,Amar vamos ver até quando!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Carol! Se puder, dá uma olhadinha no meu blog também! ;) bug-books.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.