Abaixa é tiro! O blog acaba de fechar mais uma parceria e dessa vez, é a talentosa da Érica Christieh. Quer saber mais sobre a escritora? Sobre seus livros? Continue lendo..





Biografia: Érica Christieh, romancista,contista, candanga que escreveu sua primeira história aos 10 anos de idade e em 2012 publicou seu primeiro livro "Além do que os meus olhos podem ver" Em 2015 publicou o seu primeiro romance pela Editora Buriti "Um amor para vida toda" sendo no mesmo ano publicado pela Editora Multifoco o livro "Minha Obsessão" Em 2016 publicou pela Fonzie "Meu Delírio", o segundo livro da Trilogia Minha Obsessão









Minha obsessão 
Sinopse: Zoe Morgan é uma adolescente de 18 anos, tímida, de poucos amigos, que não possui sonhos e que há muito tempo não se sente notável. Ela luta insistentemente com um passado traumático e cheio de medos. Abusada sexualmente pelo próprio padrasto, Zoe tenta entender os motivos que levaram a sua mãe, Elisabeth Morgan a se preocupar mais em lhe arranjar um emprego, do que perceber o que aconteceu debaixo do próprio teto. Quando obrigada pela própria mãe a ir trabalhar na biblioteca da pacata cidade onde mora, ela conhece Arthur Bernardo, bonito, sorridente e um perfeito sedutor. Porém enquanto
ela ainda luta para contar o segredo sobre os abusos causados pelo marido da mãe, se ver perdidamente apaixonada por Arthur e aprisionada por uma obsessão sem fim. Uma história apaixonante que vai prendê-lo até a última pagina.


Meu delírio
Sinopse: Zoe agora é uma mulher bem resolvida, com pensamentos e objetivos diferentes. Começa a trabalhar como professora na escola Princesa Isabel, no Colorado, e quando ela pensa que o seu passado está resolvido, morto e superado, o que eram apenas lembranças voltam a ser realidade. O que era obsessão torna-se um delírio. Será Zoe capaz de arriscar tudo para descobrir a verdade?











Gostou da notícia? Você pode seguir a escritora no Skoob, clicando aqui! Clicando aqui você tem acesso a página da escritora. 

Nossa!! Quanta coisa boa acontecendo com o blog, né? Até a próximaaaa!!
Xoxôs! 

14 Comentários

  1. Também sou parceira da Érica e da Amanda :)
    Amamos livros e temos blogs lindos rs .... muita coisa em comum.
    Adorei o seu espaço,
    Beijos,
    Juliana.
    Fabulônica
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah irei conferir seu blog!
      Obrigada pelo carinho, seja sempre bem vinda aqui!

      Excluir
  2. Oláaaaa!

    Espero que você possa ler e resenhar logo!
    Boa leitura.

    Beijos
    Alana Marques
    colecionadoresdelivross.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol!
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas curti muito a premissa de suas histórias.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Olá, Carolina.
    Não conhecia a autora ainda, meus parabéns pela parceria. Desejo que seja um sucesso e que você aprecie as leituras. Gostei bastante das capas dos livros e vou aguardar as resenhas.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, espero que você goste dos livros também.
      Em breve resenha!

      Excluir
  5. Oi Carol, tudo bem?

    Primeiramente, Parabéns pela parceria! Já li o "Minha Obsessão" da autora e adorei, estou louca para ler o segundo livro da série. Estou lendo outro livro que ela não publicou ainda e a escrita dela apenas evoluiu!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaa, espero gostar assim como você gostou. Muito obrigada pelo carinho.
      Volte mais vezes aqui!

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria, que ela te traga muita felicidade e sucesso.
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/01/top-8-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda. Muito sucesso para você também!

      Excluir
  7. Olá Carol. Estou amando a nossa parceria!!! Tenho certeza que ela dará ótimos frutos! Beijoos.

    ResponderExcluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.