A alma dela é poesia, tem estrofe, verso e sempre rima. Seus pensamentos são constelações. Ela é a música que sempre repete. Ela é intensidade e ter seu sentimento é sorte. Seu coração é grande demais, cada batida é inspiração. Ela se sente tão cheia de amor que pensa estar prestes a transbordar. Nada nunca é "só" um momento. Tudo é bonito e vale uma fotografia. Pra ela a vida tem trilha sonora e como em um filme pode parar o tempo onde quiser. Ela é a luz que preenche a cidade à noite. O vento que te acerta em cheio e a onda que te afoga dentro dela. Suas palavras nunca são só palavras, elas tem peso, significado e propósito. Ela é o que é e ponto. Ela tem um mundo interno gigante, um universo só dela.

Ela sente demais, muito, bastante. Sente tanto que quase não cabe no peito. Um coração só não é o suficiente. Ela é puro amor, mas não entrega tudo de bandeja. Ela vem devagar,com calma. Ela já pisou muito em falso mas ainda tem coragem de tomar banho de chuva. Agora ela quer ver tudo mais de perto porque sabe que se a gente não perder tempo com as coisas a gente perde as coisas com o tempo. Ela quer viajar o mundo de uma vez só. Ela quer olhar para a imensidão do horizonte e não saber onde o céu começa e o mar termina. Poque ela é assim também,sem fim. Ela é todas as cores em uma, a gravidade que te puxa de volta e o destino que bate na sua porta pra te fazer enxergar o que sempre procurou. 

Ela é a garoa que cai sobre a cidade e molha tudo aos pouquinhos, é a brisa do mar que te invade por inteiro. A luz que aquece, te conforta. A melodia que você não é capaz de reproduzir, e o seu pensamento da madrugada. Ela é a sexta que você tanto espera chegar. Ela é os fogos que pintam o céu na meia noite e a juventude que nunca se esvai. Ela é uma corrida a 100 quilômetros por hora e a insanidade que você procura no álcool, o delírio de sábado à noite. O poema que você rabisca na última folha do caderno e o déjà vu que você não se importaria de ter todos os dias. Ela é cada palavra que você nunca conseguiu dizer. É verdade, paixão, adrenalina. Ela é inspiração, intensidade e profundidade. Ela é arte.



Deixe um comentário

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.