Escritora Amanda Ágatha Costa

Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.




Escritora Kate Willians

Kate Willians é escritora e estudante de Letras. Escreveu seu primeiro livro aos 15 anos e o segundo Debaixo das Asas, publicou aos 17. Já foi a blogueira responsável pelo Drunk Culture e hoje se dedica apenas a escrita. Tem quase 22 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir a mesma fonte para salvar outras pessoas. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e com um pug bagunceiro e totalmente sem noção chamado Bob.



Escritora Érica Christie

Érica Christieh, romancista,contista, candanga que escreveu sua primeira história aos 10 anos de idade e em 2012 publicou seu primeiro livro "Além do que os meus olhos podem ver" Em 2015 publicou o seu primeiro romance pela Editora Buriti "Um amor para vida toda" sendo no mesmo ano publicado pela EditoraMultifoco o livro "Minha Obsessão" Em 2016 publicou pela Fonzie"Meu Delírio", o segundo livro da Trilogia "Minha Obsessão".








A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, área interna
Escritora Alana Gabriela


Alana Gabriela é uma acadêmica autora. Divide seu tempo entre bloggar, escrever, tocar violão, assistir seriados, tipo, The Walking Dead e The Blacklist; ouvir música Indie e Jazzy, ler e estudar na UFS.
Alana gosta de olhar para o céu em dias de chuva!







 Escritora Martha Ricas
Nascida em São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena, adora a arte em suas mais diversas formas: compunha para a lua, escrevia diários de garatujas e desenhava personagens imaginários. Na adolescência, se envolveu com a música onde atuou como vocalista. Quando precisou escolher a faculdade, sempre tinha por certo que seria Comunicação Social, porém seu gosto pela leitura de alguma maneira falou mais alto: formou-se em Letras por amar o encanto da literatura e sua alquimia de palavras. Atualmente, leciona português e inglês. Continua a cantar e tocar violão nas horas vagas, escreve para o seu blog, além de se aventurar pelo design de interiores e dança. Vê na escrita uma forma de expressão artística e um passaporte para mundos nem sempre tão distantes, porém sempre diferentes e incríveis.
É autora de Querubins - A sentença da espada (2015) e Querubins - A balança do coração (2016), além de um conto na Antologia Criaturas do Submundo chamado O Anjo e o Leviatã.

Deixe um comentário

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.