Olá! Encontrei essa tag no blog "Livro apaixonado" e resolvi postá-la aqui! Não sei quem criou ela, mas se alguém souber, pode colocar nos comentários que dou meus devidos créditos. Vamos lá!


1. Áudio book ou livro?
Livro, não consigo acompanhar áudio book!

2. Capa dura ou capa mole?
Capa dura é muito mais bonito, porém é complicado para ler.

3. Ficção ou não ficção?
Não ficção, amo ler livros que me sinto próxima, como se fosse minha vida narrada.


4. Fantasia ou vida real?
Fantasia, a vida real é difícil!

5. Harry Potter ou Crepúsculo?
Crepúsculo, mas ainda nem li e nem assisti Harry Potter, quem sabe minha opinião muda?

6. E-book ou livro físico?
Prefiro livro físico, mas as vezes e-book é muito bom!

7. Comprar ou pegar emprestado?
Comprar, é raro eu ler livro emprestado.


8. Livro único ou série?
Livro único, ainda mais quando tem que ficar esperando o lançamento dos próximos da série. 

9. Livraria física ou online?
Para ver os livros física, mas para comprar online!


10. Livro longo ou curto?
Curto é melhor!

11. Drama ou ação?
Drama é meu favorito!

12. Ler no seu canto ou tomando sol?
Ler no meu canto, sol me irrita!

13. Chocolate quente, café ou chá?
Chocolate quente, frio, derretido, amargo, ao leite, branco, com licor, mas sempre chocolate!

14. Ler resenha ou decidir por si?
Ler resenhas sempre é bom, mas prefiro decidir sozinha.


Espero que tenham gostado do post de hoje!
Comentem sobre minhas repostas!
Até mais!

Categorias:

6 Comentários

  1. adoreeeeeeei a tag carol *------*
    amo chocolate quente *--------*

    http://blahoestraich.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Lisi,
    Obrigada pela visita! Somos duas chocólatras então.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag Carol!!!
    Depois farei lá no blog também!
    Sol me irrita....compartilho desse sentimento kkkkkkkkkkk
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudio,
    Ebaaa!!! Vou ficar de olho hein, quero ver suas respostas!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Olá Carol,
    Adorei a TAG e suas respostas.
    Temos muitas coisas em comum!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Carol!
    Nós temos gostos bem diferentes. Eu amo ficção e livros grandes! hehe... E,olha, acho que quando você ler Harry Potter, sua resposta pra 5 vai mudar, viu! hehe... :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.