Livro - Ela Disse, Ele Disse: O NamoroLivro: Ela disse, Ele disse
Autor(a): Thalita Rebouças e Maurício de Souza 
Editora: Rocco
Ano: 2013
ginas: 144
Valor: R$19,00
Resenhado por: Anna Júlia 
Sinopse: Leo e Rosa estão de volta e vão mostrar que namorar é bom, mas nada fácil! Que nem sempre amar rima com concordar. E no livro, em cada história, Leo e Rosa dão a sua própria versão. E adivinha quem acompanha os rolos no dia a dia dos dois adolescentes? A Turma da Mônica Jovem! Monica e Cebolinha, tal qual Leo e Rosa, comentam as cenas, comuns a todo casal de namorados. Leo fala sobre as mudanças de humor de Rosa, enquanto Rosa fala sobre a falta de sensibilidade de Leo. 

Ela Disse, Ele Disse: O Namoro alia o carisma dos textos da autora Thalita Rebouças com os personagens tão queridos Mônica e Cebolinha Jovens, uma combinação para cair no gosto do público juvenil. 

Que tal, Anna Júlia ?
Não posso começar essa resenha sem que diga que essa parceria entre a Thalita e o Maurício não poderia ser mais incrível! O livro tem aquele gostinho de quero mais, logo que você acaba um capítulo já que outro! E isso se repete até  livro acabar!
Bem, aqui se conta a continuação de "Ela Disse, Ele Disse". Rosa e Leo estão namorando! Isso mesmo gente! Eles não terminaram! Mas, isso não impede que algumas reviravoltas aconteçam na história!
O livro é bem leve e engraçado, pois conta a visão dos dois personagens principais! Não sei da onde a Thalita tira tanta inspiração! Cada situação é mais fofa ( e cômica, claro, né?) que a outra!
Como será que os amigos aceitaram o relacionamento? E os pais dos dois? Como eles se sentiram?  E, a pergunta que não quer calar, como a Júlia, a MABU, ficou nessa história toda? Gente, vocês nem imaginam!

E, aí? Já leu? Ainda não???? Correeee! Compra o primeiro exemplar que achar e saia sambando da livraria! Haushuausha. Sei não, mas acho que essa parte do samba a Thalita A-M-A-R-I-A! A cara dela, né?

Bem, tenho que confessar que apesar de todos esses adjetivos que eu já listei sobre o livro, tem um que eu não posso esquecer! O livro parece que conversa com você. Te passa sentimentos. E te faz chorar ( sim eu chorei horrores)

Espero que leiam e ame a Thalita tanto quanto eu! 




Classificação: 

Thalita escreve lindamente! 



Muito obrigada por acompanhar a resenha até o final! Vocês não sabem como isso me deixa feliz! Não me deixem de dizer o que acharam, hein? E leiam, porque um livro como esse é raro!


Deixe um comentário

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.