Oi,gente!Como vocês estão?Hoje vim trazer um post diferente para o blog:uma Tag.Eu estava no Youtube procurando alguma coisa legal e acabei achando um vídeo da Pam Golçalves sobre a Taylor Swift Book Tag 2.0.Eu já tinha visto esse vídeo mas não me lembrava das perguntas,então como a minha cantora preferida é a Taylor Swift eu achei que ficaria perfeito! Essa tag é uma versão adaptada pela Bel Rodriguês! Espero que gostem!




1. Blank Space: um livro que você gostou do início e foi perdendo o encanto ao longo da leitura.

Convergente,da Veronica Roth.

2. Style: um livro que não importa quantas vezes você já leu, sempre vai amar a leitura.

Qualquer um da Paula Pimenta.

3. Out of the woods: um livro que você já leu e gostou, mas nunca viu muita gente comentando sobre ele.


Para todos os garotos que já amei,da Jenny Han.Eu já resenhei esse livro aqui no blog,inclusive foi o meu primeiro post.

4. All you had to do was stay: um livro que você não conseguiu terminar e já tentou mais de uma vez.


A Pirâmide vermelha,do Rick Riordan.Não sei o que aconteceu,nunca terminei de ler.

5. Shake it off: um livro que todo mundo critica e você adora.


Academia de Vampiros,da Richelle Mead.

6. I wish you would: um livro que você gostaria que tivesse uma continuação.


Anna e o beijo francês.

7. Bad Blood: um livro que todo mundo adora, mas você não conseguiu gostar.


Se eu ficar,da Gayle Forman.Eu pensei que esse seria o livro da minha vida,pensei que eu ia chorar muito,mas não foi o que aconteceu.Me decepcionei muito.

8. Wildest Dreams: um livro new adult ou erótico que você recomenda.


Nunca li nenhum desses gêneros.

9. I know places: um livro que você achou no sebo por acaso e acabou adorando a leitura.


Por mais incrível que pareça: Minha vida fora de série 1.Eu lembro que sempre via esse livro na livraria mas nunca comprava,ai eu estava no sebo escolhendo alguns livros para trocar e achei esse.Melhor troca da vida <3

10. Clean: um livro que você demorou muito para superar o final.


Antes que eu vá,da Lauren Oliver.NUNCA vou superar esse final!Livro da minha vida.

11. Wonderland: um livro de fantasia que você recomenda.


Mas é óbvio que Os Intrumentos Mortais! Melhor fantasia!Se você não leu dê uma chance.Ainda convenço a Carol a ler!

12. New Romantics: um livro que aborde o tema "liberdade".


A trilogia Jogos Vorazes! E Divergente também.

13. BÔNUS - Come Back, Be Here: um livro que narra um relacionamento à distância


Eu não sei se posso dizer que seja um relacionamento a distância mas é bem próximo disso: Fazendo meu filme 2,da Paula Pimenta.




Comentem aqui se vocês também gostam da Taylor 
e quais são as suas músicas preferidas.
Até semana que vem!









11 Comentários

  1. Amei a tag, amo a Taylor!

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Carol, amei essa tag!! Muito legal mesmo!
    Tenho uma pra responder pra Nath, do Livros da Garota Vermelha!!
    Super beijo, Bru - www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Isa!
    Que post legal! Também vi essa tag no canal da Pam e adorei! Alguns livros citados já li e amo! Outros quero muito ler, como Anna e o Beijo Francês!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nathália!
      Anna e o Beijo Francês é muito bom!Super indicado.
      Bjss

      Excluir
  4. TMI também é uma das melhores fantasias pra mim <3 Também li Para Todos OS Garotos Que Já Amei e simplesmente adorei. Não consegui me aguentar e fui direto ler a continuação em inglês mesmo. É tão bom quanto o primeiro e já estou sentindo falta da Lara Jean, do Peter e da Kitty <33

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TMI é perfeito mesmo! Aa eu quero MUITO ler a continuação, é ótimo saber que é tão boa quanto o primeiro livro, estava com medo do que a autora poderia fazer.

      Excluir
  5. Essa tag e essa cantora são muito legais, parabéns pelo post.

    ResponderExcluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.