agora!Livro: Agora!
Autor(a): Beatriz Barreto
Editora: Coerência
Ano: 2016
ginas: 158 páginas
Valor: De 30 a 40 reais.
Resenhado por: Carolina Vidal
Sinopse: Essa não é uma história comum, onde o mocinho vive seu final feliz. Essa história também não tem um final aceitável. Quer dizer, sabemos que tudo pode acontecer — mas não da maneira que acontece aqui.
Aos olhos de Marco, um garoto ciente de sua capacidade de sonhar e conquistar seus objetivos, Agora! é um livro cheio de emoções e desilusões, onde nos pegamos pensando se estamos mesmo conscientes.
Essa história é sobre coragem, incertezas, decisões e inspiração. Não é uma história de amor, porque sabemos que o que importa, na verdade, não está exposto para todos, mas só para nós mesmos.
Pelo menos Marco sabe que o passado está em sua cabeça e o futuro, em suas mãos. A única coisa que ele vai precisar entender é que o que realmente importa é o agora.

Que tal, Carol?
O livro começa com o Marcos ainda criança, ele teve uma irmã a Maria e depois de dois anos, foram morar com o tio Renato. Depois de um certo tempo, a mãe deles, a Carmen, resolveu tirá-los da boa vida que levavam com o tio, a troco de dinheiro. Ambos foram parar em um lugar totalmente diferente da realidade em que viviam.
Marcos para tentar garantir um futuro para sua irmã, começou a trabalhar super cedo e correu atrás dos seus objetivos.
O livro é um amor, eu fiquei surpresa com o pensamento tão linda que a Bia (escritora) com seus 12/13 anos conseguiu desenvolver a história. Eu chorei, eu me apaixonei, li o livro e aproveitei de uma forma muito intensa. É super fácil de ser lido e pode ser lido em poucas horas.
Eu não irei escrever mais, porque se não irei acabar dando spoilers e não quero estragar a leitura de vocês. Eu quero que vocês tenham surpresas assim como eu tive.

Classificação: 

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Leiam este espetáculo da Bia e se apaixonem. Boas leituras e beijossss 



Deixe um comentário

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.