Bom dia, bom dia, bom dia meus queridos!!!
Como vocês estão? Como vocês já sabem, o quadro "Mostre sua estante" é um post que eu faço para estante de leitores do blog e amigos literários meus. Então, com vocês, a estante da querida Bruna Diseró, minha amiga que fez cursinho preparatório para vestibular comigo ;)


"Eu tenho 147 livros

Essa estante, eu e meu pai a montamos a partir de um sapateiro. Ela já não comporta mais a quantidade de livros que eu tenho, por isso, o excedente eu coloco em caixas em cima do meu armário.
O meu sonho é reformar o meu quarto para colocar uma estante enorme, haha
Comecei a ler com três anos de idade, mas, infelizmente não guardei os meus livros de contos de fadas dessa época. Porém, guardei muitas coleções e isso me deixa contente!
Eu não me lembro o quanto paguei em minha estante/sapateiro. Contudo, ela possui um preço inestimável em relação ao meu carinho por ela, acho que isso conta!
Eu organizo os meus livros juntado as séries. Na primeira prateleira, coloco os meus livros YA e os meus romances. Na segunda, coloco a minha coleção (completa) de Percy Jackson. Na terceira, a minha outra coleção (também completa) de Harry Potter e algumas outras séries de aventura. Na quarta, Senhor dos Anéis e livros diversos. Na Quinta, os meus livros da Agatha Christie e uma coleção de Machado de Assis. Na última, clássicos e livros de terror
Os meus autores favoritos são: Agatha Christie, Eleanor H. Porter, Rick Riordan, Robert Louis Stevenson e Tolkien"

Gente, eu adorei! O mais legal é que ela tem uma porta, isso faz com que os livros não fiquem expostos a poeira. Adoraria ter uma igual.. sem contar que é legal ter estante com porta, porque assim as visitas não iam ver facilmente. Tem gente que eu não gosto de emprestar livros e aí, quando elas veem eu fico sem graça de falar "não" (isso só serve para pessoas que não cuidam dos meus livros, quem cuida dos livros tem carteirinha VIP na minha estante).

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Se você quiserem participar é só ir ali em cima no "Mostre sua estante", responder o formulário e enviar o link da foto. Beijossss 


3 Comentários

  1. Gostei muito dessa ideia da estante ter uma porta, preciso comprar uma assim também.
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/01/resenha-do-livro-quatro-vidas-de-um.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, tudo bem?
    Obrigada novamente pelo post, fico contente por você ter publicado a guardiã das minhas preciosidades literárias em seu blog!
    Eu acabei de montar o meu novo e duradouro blog, se você quiser lê-lo e segui-lo http://lafleurdelapetitesouris.blogspot.com.br/
    Beijos açucarados <3

    ResponderExcluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.