"Meu jeito certo de fazer tudo errado" é o primeiro livro da atriz Klara Castanho que atuou em "É fada". A Klara conta com a parceria da escritora Luiza Trigo no livro e será publicado pela Editora Arqueiro. O livro será lançado agora em fevereiro, espero que tenha sessões de autógrafos.. porque estou querendo rever a Luly e conhecer a Klara! :)

Divulgação
O livro é inspirado em situação viviadas pela Klara. A protagonista é a Giovanna, ela é tímida, cheio de estilo e tem que enfrentar os problemas causados por uma mudança de estado. Gostam da notícia? Confesso que estou ansiosa para ler. 

Até a próxima! Obs.: Até parece que eu sabia, porque ontem eu fiz uma resenha dela e ontem mesmo saiu a capa do livro! ahahhahah


31 Comentários

  1. Oie
    Estou bem curiosa para conferir o livro, gosto muito dessa atriz e quero ver como ela se sai como escritora.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu estou pensando igualzinho a você! Não vejo a hora de ler ele ;)

      Excluir
  2. Nossa, não sabia sobre esse lançamento. Tenho que confessar que coloco vários pés atrás em relação a livros de pessoas famosas que estão embarcando no mercado literário, mas se surgir a oportunidade com certeza vou ler!

    Beijos,
    - http://nanahzotirecomenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro ler livros com pessoas famosas, eu espero não me decepcionar com a Klara. Mas, acho que vai ser difícil, já que esse livro terá um toque da Luiza Trigo ;)

      Excluir
  3. Já quero ler esse livro! SUPER REAL OFICIAL! Hahaha Klarinha arrasa. Tô torcendo forte pra que tenha sessão de autógrafo, viu? Quero conhecer essa coisinha pequena que é a Klarinha.

    xoxo
    http://www.karolcampos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm!!! Também estou torcendo para que tenha, não vejo a hora de ler.

      Excluir
  4. Foi semana passada quando descobri esse livro, vi um making off das duas tirando foto para capa e me apaixonei. Não tinha visto a capa ainda e confesso que ficou muito legal.
    Adoro o trabalho da klara em novelas e filmes, quero conhecer o lado dela de escritora; já ouvi falar da Luisa Trigo mas nunca tive a oportunidade de ler um livro dela acho que essa é a chance perfeita.
    Você sabe quando vai lançar? Pois já quero logo comprar

    Beijinhos e muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vi o making off, quando vi a capa já estava pronta hahahah
      Assim como você, adoro a Klara na TV e espero não me decepcionar com ela como escritora.
      O livro será lançado no próximo mês :)

      Excluir
  5. Ei tudo bem? Essa literatura não me atrai, não sei o motivo real, mas tenho um certo preconceito sobre esse tipo de livro, rs. Espero que esse livro surpreenda. Quem sabe se eu ler alguma resenha estimulante eu não compre e pare com o preconceito rs.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que esse livro consiga surpreender você então! Bjss

      Excluir
  6. Não assisti o filme é fada , tava louca pra ver , não conheço essa garota e não sabia desse lançamento. espero que consiga conhecer a klara . Boa sorte.
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é bem legal hein ;)
      Apesar de não se parecer nada com o livro, eu amei o filme!

      Excluir
    2. Pena que não assisti no cinema :(

      Excluir
  7. GOSTAMOS BASTANTE DE LER LIVROS <3 E ADORAMOS SABER QUE VEM NOVIDADES POR AÍ :-)
    ESSA CAPA JÁ É LINDA,O CONTEÚDO DEVE SER INCRÍVEL TAMBÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se o conteúdo corresponder ao amor que tenho pela capa, o livro será sucesso! hahahahah

      Excluir
  8. OI, Carol, tudo bem? Não sabia que a Klara iria lançar um livro! Que legal, né?! Eu confesso que não sou muito chegada a esse tipo de leitura para um público mais adolescente, Mas espero que vc goste quando ler e que tenha a tour de autógrafos para você conseguir vê-las! Beijos e sucesso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís! Eu adorei essa notícia. Ah, que pena que você não gosta!
      Estou com dedos cruzados esperando pelo tour de autógrafos.

      Excluir
  9. "Meu jeito certo de fazer tudo errado" Já amei o título do livro hahaha parece ser muito bom e já estou curiosa pra ler. É sempre bom ficar por dentro das novidades. Obrigada pela dica flor, beijos!

    ResponderExcluir
  10. AMAVA LER ... mas terei que ver se chega a Portugal se não terei que comprar por a Amazon !!!! <3 LOVE THIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh!! Tomara que chegue aí ou você leia pela amazon e goste! <3

      Excluir
  11. JÁ QUERO LER *--* só pelo título "Meu jeito certo de fazer tudo errado" bem a minha cara kkkk, muito obrigada por compartilhar essa novidade com a gente, pelo que você descreveu sobre a protagonista que já me identifiquei com ela ♥ Se tiver o tour de autógrafos espero que tenha aqui no meu estado kkk levarei minha irmã ela é doida com a Klara Castanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosssaaaa, vou torcer para ter aí onde você mora então..
      O título também é minha cara hahahahah espero que você goste do livro!

      Excluir
  12. Que fofas! Eu as vi esses dias no Instagram da Luly Trigo, mas nem me toquei que era sobre o novo livro e nem sabia que a Klara Castanho levava jeito pra escritora. Sucesso pra elas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa não vó conhecia nenhuma das duas e não tinha ouvido falar sobre o o livro!
    Eu amo ler também, e super entendo sua empolgação, pq quando minhas autoras favoritas divulgam um livro novo às vezes eu até compro na pré-venda haha
    Achei seu blog super fofo!
    Um beijo :)

    ResponderExcluir
  14. Que legal! O livro deve ser muito divertido e interessante. Não tive a oportunidade de assistir " É fada", mas com certeza fiquei curiosa em conhecer o livro, afinal ler é sempre Bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler é demais! Espero que você goste do livro, em breve irei postar resenha

      Excluir
  15. Olá!
    Não conheço a Klara, só a Lully. A Lully é uma fofa e amei o livro dela, então acredito que vou gostar deste também. Vou ficar aqui no aguardo para mais novidades da obra.

    Loucuras ao Vento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a Luly é uma fofa. Espero que goste do livro.

      Excluir
  16. Que legal! Vi no Insta da Luly Trigo as duas juntas, mas nem fazia ideia de que estavam escrevendo juntas também! Muito fofa a parceria das duas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, adorei a parceria das duas e espero que renda um bom conteúdo do livro hahah

      Excluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.