Bom dia, bom dia, bom dia! Mais que dia lindo, não é mesmo? Ontem tivemos uma boa notícia e hoje viemos compartilhar com vocês. O nosso blog foi um dos blogs selecionados para serem parceiros da escritora Amanda Ágatha Costa.. Para quem não conhece ela, vamos lá saber mais.. ;)


Biografia 
Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.




Sinopse do livro "A escolhida" da escritora: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?


  • Gostaram do livro dela? Você pode comprar clicando aqui
  • Querem saber mais sobre ele? Clique aqui para ler várias resenhas dele
  • Querem apenas ajudar? Curta a página do oficial do livro, clicando aqui

Gostaram da notícia? Em breve iremos trazer mais posts sobre ela e seus livros. Eu estou tão animada com essa parceria que estou quase soltando fogos! Hahhahahah


17 Comentários

  1. Oi querida,
    Parabéns pela parceria. Espero ler as resenhas do livro da autora por aqui, em breve. Adorei o seu blog, e já estou seguindo ♥

    Beijos, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Logo irá ler resenhas e saber de toda as novidades sobre a escritora! ;)

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria!!
    Que ela seja de muito sucesso pra você e para a escritora. Já tem um tempo que tenho o livro A Escolhida no meu Kindle, estou aqui esperando a resenha para saber tudo o que você achou.
    Adorei o blog!

    Beijos,
    http://nanahzotirecomenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ná!
      Vamos ler e logo postaremos a resenha por aqui. Estou super ansiosa para conhecer a história da Ari!

      Excluir
  3. Olá, Carolina.
    Meus parabéns pela parceria. Eu já fui parceira da editora e li A Escolhida. No começo achei meio confuso, mas depois não conseguia largar o livro. Espero que você aprecie a leitura.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil! Eu fiz minha inscrição para editora também, espero conseguir parceria.
      Logo irei começar a ler o livro, bom saber, assim eu serei um pouco mais persistente.

      Excluir
  4. Aeee, parabéns!
    A Amanda é uma fofa e tive oportunidade de ser parceira dela ano passado!
    Amei esse livro, apesar da protagonista ser meio chatinha, haha. E o Luke virou meu crush literário!
    Espero que goste tanto quanto eu!
    Bjocas,

    www.umdiamelivro.com.br
    www.youtube.com/literamigas4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!!!
      Eu estou bem curiosa para começar a ler, ouço falarem muito bem do Luke.
      Beijosss

      Excluir
  5. Parabéns, Carol!

    Esse tipo de parceria entre autor e blogs é muito importante, até mesmo para nós leitores que acabamos por conhecer muitos autores talentosos que são pouco conhecidos ou que estão começando a carreira <3 parabéns mesmo!

    beijos
    Psicose da Nina | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina!
      Sim, realmente é muito bom parcerias assim. A gente acaba sendo incentivada e reconhecida. Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  6. Que legal essa parceria! Ainda não a conhecia, mas adorei conhecer. Quero ler o livro em breve! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May! Espero que você goste do livro e dela também!

      Excluir
  7. YAY parabéns pela parceria! Espero que traga muito sucesso para vocês!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, que ela te traga muita felicidade e sucesso!
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2017/01/resenha-do-livro-falando-o-mais-rapido.html

    ResponderExcluir
  9. Que a nossa parceria seja muito especial, Ca! Obrigada pelo carinho com o meu trabalho. Beijos! <3

    ResponderExcluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.