Olá meus amores! Hoje vim trazer mais uma notícia linda.. a escritora Martha Ricas selecionou o nosso blog para ser parceiros dela. Vivaaaaaaa!!!! Gente, a Martha é uma fofa, eu fui em um lançamento da Editora Coêrencia, o qual ela estava presente e fiquei um tempão batendo papo com ela. Vamos saber mais sobre ela!

Biografia

Nascida em São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena, adora a arte em suas mais diversas formas: compunha para a lua, escrevia diários de garatujas e desenhava personagens imaginários. Na adolescência, se envolveu com a música onde atuou como vocalista. Quando precisou escolher a faculdade, sempre tinha por certo que seria Comunicação Social, porém seu gosto pela leitura de alguma maneira falou mais alto: formou-se em Letras por amar o encanto da literatura e sua alquimia de palavras. Atualmente, leciona português e inglês. Continua a cantar e tocar violão nas horas vagas, escreve para o seu blog, além de se aventurar pelo design de interiores e dança. Vê na escrita uma forma de expressão artística e um passaporte para mundos nem sempre tão distantes, porém sempre diferentes e incríveis.
É autora de Querubins - A sentença da espada (2015) e Querubins - A balança do coração (2016), além de um conto na Antologia Criaturas do Submundo chamado O Anjo e o Leviatã.


Conheça um dos livros dela!

Querubins – A sentença da espada

Querubins, a sentença da espada é um relato em duas vozes: a da querubim Chaya, enviada a uma vila celta pré-cristã e que não vê no homem um ser especial, mas com um espírito guerreiro que não a deixa fugir de uma batalha, e a de Mary Grace, uma donzela da Inglaterra vitoriana atormentada por visões que não consegue desvendar.Ambas as tramas se desenlaçam por caminhos intrépidos e podem estar mais ligadas do que imaginam. Garota e querubim podem e precisam mudar o mundo em épocas diferentes. Seguindo os mesmos passos por cenários deslumbrantes e segredos cada vez mais profundos, elas o farão querer embarcar nas intrigas palacianas e nas batalhas angelicais.Recheada de paixão, mistério, ação e intrigas políticas, a trama é tão perturbadora quanto fascinante.



Redes sociais da autora
Facebook: Autora Martha Ricas
Instagram: autora Martha_ricas
Twitter: Martha Ricas Wrt
Snap: Martha_Ricas
Youtube: Martha Ricas

Espero que vocês tenham gostado da notícia! Eu fiquei muito feliz por ter sido selecionada. Em breve traremos mais notícias para vocês. 


Deixe um comentário

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.