Muito Mais Que 5inco Minutos

Livro: Muito mais do que 5inco minutos
Autor(a): Kéfera Buchman
Editora: Editora Paralela
ginas: 144 páginas
Valor: Mais ou menos, 20 reais.
Resenhado por: Carolina Vidal
Sinopse:  Você conhece a Kéfera? Pois deveria! Com 22 anos, Kéfera Buchmann reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais . Só o seu canal no YouTube, “5inco minutos”, tem cinco milhões de assinantes e é o quarto mais visto do Brasil. Tá achando pouco? Ela ainda recebe diariamente centenas de mensagens de fãs do Brasil todo e é parada na rua a todo momento. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como acha muita gente, hoje Kéfera é o equivalente aos antigos astros globais. Tão conhecida e amada quanto eles. Neste livro, que tem literalmente a sua cara, Kéfera parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas com as quais é impossível não se identificar.


Que tal, Carol?
O livro da Kéfera é um livro muito rápido de ser lido, dependendo do seu tempo você consegue terminar em 01 dia. O livro conta a história da Kéfera criança até a Kéfera de hoje em dia. Um dos temas mais importantes que o livro retrata é o bullying. Como ela mesmo disse, bullyng é coisa séria. Para quem não sabe, a Kéfera sofreu muito bullyng na sua infância pelo seu peso e recebeu vários apelidos carinhoso, como: balão, rolha de poço, saco de areia, balofa, pneu de trator, bolo fofo, pudim de banha, baleia, etc. Eu hein!

Além disto, a Kéfera contou sobre seu primeiro beijo, ou uma tentativa quem sabe. Além do fake que ela criou para paquerar um gatinho. Cada coisa, né? Até que deu certo, só que quando a Kéfera contou a verdade, ele não gostou nada e espalhou para escola inteira. Só que o mundo dá volta, né? ;)

Como diria minha vó, "Quem com ferro fere, com ferro será ferido".



Como você já deve ter ouvido falar, o livro é muito engraçado e muito bom. Eu nunca assisti um vídeo dela, nunca entrei no canal dela, mas me apaixonei logo pela capa do livro e tive que comprá-lo. Eu recomendo para todo mundo, tirem o preconceito da cabeça e leia. Dê de presente para pré-adolescentes que não gosta de ler, porque pode acabar adquirindo o hábito.

A notícia boa é que teremos mais livros, a Kéfera disse na última frase do livro: "Como cheguei até aqui depois do primeiro vídeo? Bem, isso é história pro próximo livro. :)". Que delícia, né? ;)

Classificação: 


Frases:
"Ser original é deixar de ser quadrado". 
"Porque, cá entre nós, isso de se apaixonar é uma das coisas mais difíceis e dolorosas que existem"
"Muitas pessoas nunca somaram nada na minha vida".
"A verdade nua e crua é que quem quer dá um jeito".

Notícia: Em breve divulgaremos um novo sorteio. 
Então, fiquem de olhos ligados.

Espero que tenham gostado da resenha da hoje e se divirtam com o livro da Kéfera! Muitos beijos, um bom final de semana para todos, aproveita. ♥ 


4 Comentários

  1. Vou falar a verdade: Já gostei da Kéfera... mas hoje em dia, sei lá... Acho legal que ela tenha conseguido publicar um livro, mas não tenho a mínima vontade de ler :/
    Ahh, e adorei sua foto <3 haha

    Beijoos!

    blog-chuva-de-chocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Byanca, que pena, realmente nunca vi um vídeo dela e amei o livro.
      Quem sabe um dia se você ler, você não gosta, né?
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. Eu tenho e ao mesmo tempo não tenho vontade de ler esse livro, é como o livro do Cristian Figueiredo, tipo, não me chama muito atenção!
    Beijos


    http://heeysah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena Sá, o livro da Kéfera realmente é legal. Mas já o do Cristian Figueredo não tenho vontade alguma de ler.
      Beijos, beijos

      Excluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.