Olá Pessoal!Esses dias eu estava pensando em qual seria o post dessa semana e tive a idéia de falar sobre filmes.Eu  fiz uma lista das minhas comédias românticas preferidas,e como as férias estão chegando achei que seria super válido dar dicas de filmes fofos para ver na hora do tédio.Eu ia fazer um top 5 ,mas a lista acabou ficando um pouquinho grande demais,acontece que eu escolhi 14 comédias românticas.Agora você já tem duas semanas inteiras de filmes legais para ver!


1- Os Delírios de Consumo de Becky Bloom



Esse filme é um daqueles queridinhos,aquele tipo de filme que você sempre vai ver de novo, de novo e de novo.Baseado na série de livros da Sophie Kinsella,Os delírios de consumo de Becky Bloom conta a história de uma jornalista sem sucessso que mora em Nova York e divide o apartamento com sua melhor amiga.Mas Becky tem um pequeno problema:ela é uma compradora compulsiva.A garota compra tudo o que vê pela frente e está até o pescoço de dívidas.A história realmente começa quando a revista onde ela trabalha vai a falência.Logo,a jornalista marca uma entrevista em uma empresa de finanças,e tem que tentar a todo custo esconder o seu consumismo.Para piorar, Becky está sendo cobrada pelo banco por causa das inúmeras dívidas,e ela acaba dizendo que está sendo perseguida pelo seu ex namorado,que na verdade é o homem do banco.A protagonista é super atrapalhada e inventa uma mentira atrás da outra.Um filme descontraído e super divertido,feito para quem quer relaxar.


2- O Melhor Amigo da Noiva



Acho que quase todo mundo já viu esse filme pelo menos uma vez,esse é aquele clássico da sessão da tarde.Hanna e Tom são melhores amigos há muito tempo e sabem tudo um sobre o outro.Tom é um cara que se relacionada com várias mulheres e não quer nada sério com nenhuma delas, mas tudo muda quando Hanna se apaixona em uma viagem e Tom descobre que tem sentimentos pela amiga.As coisas se complicam mais ainda quando Tom é convidado pela amiga para ser madrinha do casamento dela.Clichê e previsível como todas as comédias românticas.O tipo de filme que todo mundo assisti de novo.



3- Você de Novo



Marni é uma garota super tímida e inteligente.Ela é alvo de piadas por todos na escola,principalmente por Joanna,a garota mais popular do colégio.Anos mais tarde,Marni se torna uma executiva de sucesso,e muda completamente,pelo menos até voltar para a casa dos pais.Acontece que o irmão mais velho de Marni vai se casar ,e parece que o destino resolve intervir quando ela descobre que a noiva dele é a sua inimiga da adolescência.De repente ela se sente substituída por Joanna e as duas entram em uma competição sem fim.As coisas ficam ainda mais engraçadas quando a mãe de Joanna e de Marni se reencontram,o problema é que elas eram melhores amigas na infância mas algo as distanciou.Elas passam por muitas situações inusitadas e os problemas só aumentam.

4- Noite de Ano Novo


Eu descobri esse filme recentemente e estou completamente apaixonada.Essa ´´continuação`` de Indas e Vindas do Amor conta a história de diversos casais na noite de ano novo.O que eu mais gostei é que a história de cada um dos personagens é muito original.Talvez eu seja suspeita para falar de um filme ambientado no ano novo já que essa é a minha época preferida,mas posso garantir que o filme tem um ar mágico,cheio de expectativas,surpresas e de algumas decepções.Com um elenco maravilhoso composto por Ashton Kutcher,Zack Afron e Lea Michele,Noite de Ano Novo é  encantador e perfeito para esse final de ano!Acho que essa história merecia muito um livro! <3



5- A Mentira



A Mentira conta a história de uma garota chamada Olive que durante uma conversa com sua melhor amiga acaba mentindo que dormiu com um cara da faculdade, só que uma garota super  religiosa da escola escuta tudo e espalha pelo colégio toda a história .Logo a menina vira o assunto principal da escola e, com raiva, decide assumir a fama que lhe foi dada, então ela começa a cobrar dos garotos para fingir ter saído com eles. No começo Olive pensa que nada de mais vai acontecer, mas tudo vai ficando mais sério e a situação foge do seu controle. O filme mostra como as pessoas olham diferente para a personagem principal por causa dos boatos que foram espalhados e como eles a julgam. Mas no final Olive acaba postando um vídeo na internet explicando a história toda e percebe que ninguém tem a ver com a vida dela. Um bom filme para pensar como rotulamos as pessoas o tempo todo.


6- Simplesmente Acontece



Lançado esse ano, Lily Collins(Os Instrumentos Mortais) e Sam Clafin (Em Chamas),vivem a história de Rosie e Alex,amigos inseparáveis de infância.Os dois sempre tiveram sentimentos um pelo outro,mas Alex surpreende a amiga quando recebe uma bolsa para estudar em Harvard e vai embora da cidade.As coisas mudam para Rosie também quando ela engravida de um cara com quem dormiu apenas uma noite.Agora ela vai ter que lidar com a gravidez e com o fato de ver o amor da sua vida com outra pessoa.Esse filme foi muito mehor do que eu imaginava.A trama tem um pouco de comédia que deixa tudo mais leve.A amizade dos dois é muito bonita.Um filme simplesmente lindo e emocionante.Para se apaixonar!

7- Noivas em Guerra



Emma e Liv são melhores amigas de infância,e desde pequenas tem o sonho de casar no mesmo lugar,no Plaza Hotel.As amigas marcam as datas das cerimonias mas um mal entendido acontece e elas recebem a notícia de que o lugar tem apenas um dia disponível para o casamento.Agora as duas vão fazer de tudo para conseguir se casar no tão sonhado hotel.O filme mostra como é importante colocar a amizade acima de tudo.

8- A Proposta



Acho que eu preciso dizer apenas um nome para te convencer a ver esse filme: Sandra Bullock.Pronto,é tudo o que você precisa saber! hahahahaha.Nessa história divertidíssima Margaret Tate é uma editora-chefe poderosa e linha dura. Quando recebe a notícia de que seu visto  está vencido e que será deportada para o Canadá,Margaret obriga o seu funcionário,Andrew,a se casar com ela.Agora Margaret tem que convencer a família de Andew,seu futuro marido,de que os dois estão completamente apaixonados. E Andrew tem que realmente se esforçar pois sua chefe deixou bem claro que se alguém descobrir alguma coisa ele será despedido.Esses dois vão fazer de tudo para convencer todos e no meio do caminho vão ser surpreendidos pelos próprios sentimentos.


9- Todas Contra John



O filme de 2006 conta a história do galinha e mais popular do colégio John Tucker.O garoto namora três garotas ao mesmo tempo,e por uma coincidência as três se encontram e descobrem que namoram o mesmo cara.No início elas querem acabar uma com a outra,mas ai conhecem Kate,uma garota comum do colégio,que diz que elas deviam parar de brigar  e acabar com John.Kate acaba virando a arma secreta das meninas para dar um jeito no John e quebrar seu coração de uma vez por todas.Esse com toda certeza é um filme para rir do começo ao fim! 



10- Gatos Fios-Dentais e Amassos


Georgia é uma garota britânica que sonha com a festa de 15 anos perfeita.Nós acompanhamos a amizade dela com as amigas e o relacionamaento nem tão bom assim com seus pais e sua exótica irmã mais nova. Georgia e suas amigas ficam totalmente apaixonadas quando dois irmãos chegam no colégio,mas é claro que em uma história desse tipo o garoto sempre fica com a menina malvada no começo,e não é por coincidência que Lindsay fica na cola no garoto,mas Georgia aos poucos se aproxima de Robbie e acaba tendo muitas surpresas. As situações que a personagem passa são vergonhosamente impossíveis! Que vergonha alheia! Você vai se divertir! Quando eu percebi que tinha me esquecido de colocar esse filme na lista eu fiquei tipo ´´Ai meu deus,eu preciso anotar isso agora!``. Tenho que confessar que esse é aquele típico filme clichê de colegial que todo mundo ama. Ele não é muito conhecido,o que só o torna ainda mais perfeito para indicar.Eu tenho um carinho muito grande por essa história que fez parte da minha vida quando eu tinha uns 13 anos. E quando estava pesquisando mais sobre ele descobri que foi baseado em um Livro!


11- Quando em Roma



Beth é uma nova-iorquina cheia de trabalho e sem sorte no amor.Ela é totalmente surpreendida com a notícia de que sua irmã mais nova vai se casar em Roma com um cara que acabou de conhecer.Mas Beth tem sua vida totalmente ocupada pelo trabalho ,e então vai ao casamento da irmã dividida entre a vida pessoal e a profissional.Depois de beber um pouco mais do que devia,Beth entra dentro de uma fonte perto do salão do casamento e começa a tirar as moedas jogadas lá,no outro dia ela começa a ser perseguida por caras diferentes que se dizem apaixonados por ela.Um filme fofo com cenas muito engraçadas!


12- Sorte no Amor



Asley sempre teve uma sorte absurda em tudo nada vida,até que ela conhece o azarado Jake em um baile de máscaras organizado por ela,os dois acabam se beijando e o destino resolve pregar uma peça neles,fazendo com que a sorte de Asley passe para Jake, e  azar de Jake passe para Asley.Então essa garota vai ter que se acostumar com a  vida difícil de uma pessoa ´´normal``,enquanto Jake provavelmente vai ter os melhores dias de sua vida. 



13- Esposa de Mentirinha




Um dos filmes mais engraçados dessa lista simplesmente por ter Adam Sandler e Jennifer Aniston no elenco.Danny é um cirurgião plástico que adora conquistar mulheres ,ele usa uma aliança falsa para se tornar mais interessante.Ele conhece um jovem encantadora e pede ajuda a sua assistente  Katherine para conquista-lá.Katherine então finge estar se divorciando de Danny. Eles realmente levam essa história a sério a ponto de colocarem os flhos de Katherine no meio da confusão.E juntos embarcam em um fim de semana no Havaí para Danny ganhar o coração da linda Maggie.Mas talvez Danny acabe se apaixonando pela pessoa errada.




14- Vestida para Casar




Jane é uma mulher muito romântica que sempre coloca os outros em primeiro lugar e se esquece dela mesma.Tem seu coração partido quando descobre que o homem por quem é apaixonada vai se casar com sua irmã mais nova,e mesmo assim organiza todo o evento da irmã. Jane é viciada em casamentos e tem cerca de 27 vestidos de dama de honra de todos os que já frequentou. E no meio de todas essas cerimônias tudo o que ela mais sonha é com o dia do seu casamento.Mas talvez a vida a tenha dado uma chance,porque ela conhece o charmoso jornalista ,Kelvin,que fica impressionado com tudo o que Jane faz pela irmã.





Esses são as minhas minhas comédias  
românticas preferidas,tem muitas outras

que eu queria colocar ,mas esse post
ficaria infinito então se eu esqueci de 
alguma comente aqui.Quero saber
quais desses filmes mais te fizeram 
suspirar! Aceito dicas! Bjss <3


21 Comentários

  1. Por incrível que pareça não assisti nenhum desses filmes, mas coloquei todos na lista.
    Ótimo post.

    Meninoliterario40.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então agora você já tem uma lista enorme de filmes legais para ver <3

      Excluir
  2. Que Post Massa! Eu adoro comédias românticas e eu assisti praticamente todos os filmes que vc indicou!
    O Mais recente desses que eu vi foi "Simplesmente Acontece" e eu AMEI,até porque fazia um tempo que não via um romance realmente bom!

    Bjo!

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ,Rodrigo! Simplesmente acontece é incrível mesmo né? !

      Excluir
  3. Olá Isa!
    Que post legal :D Adorei! 90% dos filmes citados já assisti haha Outros, pretendo! Amo Simplesmente Acontece, Vestida pra Casar, Esposa de Mentirinha, A Mentira, etc haha
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nathália!Assista os que você ainda não viu, hein! Rsrs

      Excluir
  4. Me abraçaaaaa, Carol, amo os post do seu blog... Só não assisti uma delas, a Gatos Fios-Dentais e Amassos. Comédia Romântica é meu estilo preferido de filme, não me importo nem um pouco de assistir várias vezes a mesma...

    Beijo

    http://meninasnaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lili! Aqui é a Isa,fico muito feliz em saber que você gostou. Veja o Gatos,fios dentais e amassos porque é muito legal mesmo! Bjss

      Excluir
  5. Vestida para casar é um dos meus filmes preferidos! Amo demais! Adorei o post! :)

    http://umleitornooceano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Como toda boa românica, amo filmes assim!! Já assisti alguns desses e já anotei os outros para assistir!! Ameiii!!
    Beijos!
    Bru - www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amoooo esses filmes! Conheço a maioria deles e os que mais gosto são Noivas em Guerra, simplesmente acontece e O melhor amigo da noiva! ❤️❤️

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente acontece eu assiti ontem. Amei!!

    ResponderExcluir
  9. Que legal!
    Adoro listas, de qualquer coisa mesmo. E pude perceber que não assisto muitas comédias românticas, tendo visto dai apenas um filme.

    As dicas são incríveis!!

    https://coolturalblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,José! Que ótimo que gostou das dicas,agora é só fazer a sua lista e colocar esses filmes nela. Bjss

      Excluir
  10. Adoro filmes de comédia romântica, são simplesmente alguns dos meus preferidos! Amo Simplesmente Acontece e Noite de Ano Novo! Não conhecia alguns da sua lista, mas com certeza vou conferir!

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  11. Comédias românticas são muito apaixonantes! Não deixe de ver nenhum da lista! Bjss

    ResponderExcluir
  12. Comédias românticas são muito apaixonantes! Não deixe de ver nenhum da lista! Bjss

    ResponderExcluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.