Olá minha gente! A estante de hoje é da minha professora de inglês, a Laís Simões. A estante dela eu sempre achei linda, assim que criei o quadro, já mandei mensagem para ela participar e de cara, ela aceitou!

Vamos ver o que ela disse:
"Eu comecei a criar gosto pela leitura quando tinha 7 anos, foi quando eu aprendi a ler, era muito fantástico, lembro que a primeira palavra que eu li sozinha foi "volume" e eu fiquei muito feliz com aquilo, era muita fascinação o que uma letra podia fazer com outra
Mas então, meu primeiro livro de verdade ganhei do meu tio, Uma Professora Muito Maluquinha do Ziraldo, livro fantástico, me motivou a ser professora também... Aos 10 anos conheci Harry Potter, o que fez a minha vida mudar totalmente!
Os livros te ensinam mais do que muito professor, aprendi valores, aprendi a ser uma pessoa crítica, aprendi o valor da qualidade em tudo e ver o que realmente é bom ou não, eu presto muita atenção no que as pessoas falam ou escrevem
Eu organizo meus livros por tamanho e autores, quero que pelo menos os livros fiquem juntos, amo colecionar livros, tenho uma média de 350 livros, incluindo livros literários em português, inglês e francês, livros didáticos nesses três idiomas também, além disso tenho minha coleção de mangás e HQs junto com o meu marido!
Meu maior orgulho são as minhas estantes, ou melhor dizendo, o meu quarto particular conhecido como Nárnia, porque quando você entra nele se sente em outro mundo!"

Agora vamos todos juntos babar na estante dela..

Gostaram? Essa foi a estante de hoje, para ver sua estante aqui é fácil! Basta entrar ali em cima em "Mostre a sua estante" e preencher.
Feliz ano novo a todos leitores <3


15 Comentários

  1. Estante lindaaa!

    Abraços!

    Pedrim
    http://www.pedrimoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera uma estante dessa né Carol? ❤️❤️ Meu sonhoooooo
    Menina da Livraria


    ResponderExcluir
  3. OIe!!!

    Adorei a estante de sua professora! A minha ficou pronta esses dias, mudei-me a menos de um mês e meus pobres bebês ficaram encaixotados por um bom tempo, assim que sobrar um tempinho, vou me cadastrar no projeto "mostre sua estante" também! ;)

    Bjks e Boas Leituras!

    www.linguaeliteratura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiana, fico esperando a sua estante para o projeto, estou curiosa! :)

      Excluir
  4. oi Carol, obrigada por mostrar minha estante ^^

    beijos
    Lais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey teacher!
      Obrigada por enviar sua estante para deixar meu blog mais bonito.
      Thank you! <3

      Excluir
  5. Helloo, Carol!
    Nossaa, a sua professora é uma fofa e parecer muito legal. OMG!!! Ela é muito interativa e tem muito bom gosto ahaha. Amo os três idiomas também: francês, inglês e português. *-* O texto dela está muito lindo, quando era menor também ficava lendo tudo que via na frente, toda animada porque conseguia juntar as letras e ler palavras. Era tão massa a sensação de enxergar tudo. Eu também quero meu quarto de Nárnia!! E essa estante dela é muito grande, cheia de livros e livros... também quero a minha assim.
    Ótimo post e linda estante. Inspirador!
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alana,
      Ela é maravilhosa, engraçada, explica bem. Mas a sensação de ler é maravilhosa, né? Eu percebo isso quando troco de óculos, fico lendo tudo igualzinho criança! HAhahahah
      Manda sua estante também!

      Excluir
  6. Carol, amei a estante da sua professora. É tão cheia e completa, own *-*

    Beijos

    http://meninasnaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que linda...minha meta de vida!
    hahaha

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.