Fascinada Por Você
Fascinada por você da A. C. Meyer
O terceiro livro da série After Dark é mais uma incrível história de amor, escrita pela mesma autora dos sucessos Louca por Você e Apaixonada por Você. Rafe, Daniel e Zachsão grandes amigos e donos da casa noturna After Dark, em Los Angeles. Nos dois primeiros volumes da série, nos apaixonamos com as histórias de Zach, que se casou com Johanna, irmã de Daniel, que por sua vez se casou e teve duas filhas com Julie, melhor amiga de infância de Johanna. Agora chegou a vez de vibrarmos com o romance entre Rafe e sua vizinha, a doutora Jenny, que é mãe da pequena e doce Maggie, que adora o “tio Rafe” — a quem ela insiste em chamar de“papai”. Jenny e Rafe são pessoas reservadas, e o passado deles pode esconder feridas que ainda não cicatrizaram.Os dois tiveram, juntos, um rápido rompante de amor em Apaixonada por você. Mas agora as coisas esfriaram e a médica não está se mostrando aberta a um novo amor.Rafe não pretende desistir da mulher que tanto admira e deseja, por isso fará de tudo para provar que é um amante fiel e que pode dar proteção a Jenny — principalmente agora, quando uma ameaça do passado revela-se ainda viva para ela e sua filha. Em breve resenha!


No Mundo Da LunaNo mundo da Luna da Carina Rissi
A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor. Resenha aqui!


Procura-seProcura-se da Giovanna Vaccaro
O tempo que Ariane tem de vida é bem menor do que se imagina. Desde os seis anos, sofre com a doença arterial coronariana, uma deficiência cardíaca genética; rara em pessoas jovens, mas fatal. Mantendo-se com a ajuda de remédios, ela conta com a ajuda de seu pai e de sua irmã Becky. Para agravar a situação, após uma crise de insuficiência cardíaca, ela recebe a notícia de que deverá passar, o mais urgente possível, por um transplante de coração, caso contrário, seus dias estão por um fio. Porém, ela tem uma nova razão para pulsar: seu novo amigo Miles. Ariane se envolve em uma paixão “quase” perfeita – diante do difícil drama que enfrenta! Juntos, eles tentarão encontrar uma saída e farão de tudo para congelar o tempo e eternizar cada segundo que lhes resta, como um extenso fio de esperança que surge a seu futuro tão incerto.
Resenha aqui!



Cinderela Pop da Paula Pimenta
Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música. Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites, ela olhava pela janela, de onde ficava admirando a vista e sonhando com um príncipe que ainda não conhecia. Porém, um dia, o castelo de Cintia desmoronou e com ele tudo à sua volta. Com a separação dos pais, ela vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Ela só não contava com um detalhe… Havia mesmo um belo príncipe encantando em sua história. E tudo o que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira! Resenha aqui!



Um Amor, Um Café & Nova York 2 
Um amor, um café e Nova York 02
Dois anos se passaram desde que Camila se despediu do Brasil. Vivendo seu sonho em NY com seus melhores amigos, ela pensa que este será um ano como os dois anteriores... Quando seus pais e amigos a convencem a voltar para casa, Camila se vê encurralada por lembranças do passado e o medo do futuro, sendo obrigada a enfrentar seus sentimentos adormecidos sem transparecer isso para as câmeras. Assim como em nossa própria vida, cada novo capítulo trará uma nova surpresa, novos personagens e novas emoções para essa história. Será que Camila está preparada para as consequências de viver seu sonho?
Resenha aqui!


O ano já acabou, mas eu não podia deixar de fazer um post sobre isto. Todos esses livros são maravilhosos e o que é de extrema importância é que são de autoria nacional. Show, né?


Feliz ano novo para todos leitores e vamos em frente com o blog em 2016!


10 Comentários

  1. Oi Carol,
    Tenho muita vontade de ler Um amor, um café e Nova York 02, parece ser muito bom. Princesa Pop me decepcionou muito :( Esperava mais da Paula,
    Beijos e Feliz Ano novo ♥

    Livros Para o Chá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá menina!
      Eu amo a Paula Pimenta, fico até chateada em saber que você não gostou.
      Espero que tenha experiencias melhores com ela.
      Beijos!

      Excluir
  2. No Mundo da Luna também esteve na minha lista de melhores leituras. :)

    Abraços!

    Pedrim
    http://www.pedrimoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ler No Mundo de Luna, Fascinada Por você e Procura-se!!
    Estão na lista desde do ano passado, depois que li alguns resenhas do pessoal!!
    Super beijo,Bru - www.nãoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, leia os livros na ordem que você citou, que é minha ordem de preferencia. Apesar de que os três são ótimos! <3

      Excluir
  4. Carol, amei suas escolhas. Estou louca para ler Fascinada por Você, mas ainda não li Apaixonada por Você :/

    Procura-se eu não conhecia, mas parece ser muito bom. Vou prestar mais atenção nele.

    Já No Mundo de Luna está na minha booklist desde o ano passado, mas ainda não consegui ler... :(

    Beijos
    http://meninasnaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fascinada por você, por mim, é o melhor da série lançado até agora. Espero que você goste. Os três são bons, espero que goste!

      Excluir
  5. Bom,não li nenhum da sua lista,mas ouvi falar muito bem de "Procura-se" e espero ter a oportunidade de lê-lo nesse ano.
    Boas Leituras em 2016 pra você :)

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Carol!
    Uau só leu livros TOPs, hein? Procura-se é muito amor <3 Quero muito ler "No Mundo da Luna" parece ser muito bom mesmo! Espero que faça boas leituras em 2016!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.