Olá pessoal! Como vocês estão?Novamente vim falar sobre séries.No ano passado eu fiz um post sobre as minhas séries favoritas clique aqui para ler o post ,e de uns meses pra cá adicionei mais algumas séries para a minha lista interminável.Então decidi compartilhar com vocês todos os seriados que eu vi nesses últimos tempos!


1º - The Flash


Sinopse: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 

Onde é exibida: Warnner Chanel e Netflix
Temporadas: 2 temporadas

Que tal,Isadora?
Eu sempre tive muita vontade de ver The Flash,mas só depois que chegou na Netflix que eu comecei a assistir.Foi a melhor coisa que fiz! Os personagens são muito cativantes , engraçados e cada um tem um papel super importante para a história.Sem contar que eu amo o casal principal,o que por um lado é ruim já que dá tudo errado para os dois.Meu deus,como eu quero que eles fiquem juntos logo! Um série ótima para ver com a família toda.Se você gosta de super heróis vai adorar!


2° - Scream


Sinopse: Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

Onde é exibida: Netflix
Temporadas: 1 temporada

Que tal,Isadora?
Essa é uma série baseada nos filmes do Pânico. Isso mesmo,aquele assassino da máscara. Esse suspense me deixou muito tensa,eu adoro coisas desse tipo, sempre fico muito ansiosa.. As cenas das mortes são muito bem pensadas.Talvez a descoberta do assassino não seja tão surpreendente para algumas pessoas,mas vale a pena dar uma chance para a história. Da para ver a primeira temporada inteira em um final de semana,são apenas 10 episódios. A série foi renovada para a 2ª temporada!


3° - Shadowhunters


Sinopse: Clary Fray é uma adolescente que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.

Onde é exibida: Netflix
Temporadas: Estreia da 1ª temporada

Que tal,Isadora?
Essa é provavelmente uma das estreias mais esperadas do ano.Eu estou muito ansiosa mas muito preocupada também,os trailers que eu vi não me agradaram muito,mas como sou muito fã dos Instrumentos Mortais não posso deixar de acompanhar.Shadowhunters é baseado na série de livros Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare que já teve o primeiro livro transformado em filme,mas todos sabemos que essa adaptação não deu muito certo,não é mesmo? Porém,Os Instrumentos Mortais ganhou mais uma chance e agora teremos a oportunidade de ver essa história tão incrível em um formato diferente.Os fãs ficaram ainda mais animados quando a Netflix anunciou que comprou os direitos da série.E o melhor de tudo é que a estreia é hoje! Então fiquem ligados no catálogo e peguem a pipoca porque a Netflix irá exibir um episódio por semana.Dá para acreditar! <3


4° - The Vampire Diaries

Sinopse: A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.

Onde é exibida: MTV e Netflx.
Temporadas: 7 temporadas.

Que tal,Isadora?
Podemos dizer que eu tenho uma relação de amor e ódio com The Vampire Diaries. Calma,vou explicar! Há alguns anos atrás minha prima me emprestou os DVDS da série,eu tentei assistir mas não gostei muito.Mas no começo do ano passado fui passar férias na casa da minha avó,no interior de Minas Gerais e fiquei em um tédio interminável, eu acabei encontrando uma locadora na cidade,(Sim,locadoras ainda existem) e peguei vários filmes,mas percebi que eu precisava de algo mais longo para passar o tempo.Foi aí que comecei a ver The Vampire Diaries,eu peguei duas temporadas de uma vez e tive que ver tudo em 4 dias! Nunca fiz uma maratona em tão pouco tempo.Eu ainda não gosto da primeira temporada mas as outras chamaram minha atenção.Muita gente não tem paciência  com essa série mas tenho que confessar que acabei gostando. Às vezes fico muito irritada com os personagens mas tudo bem.Vou continuar tentando.Estou na 5ª temporada!

5° - The 100


Sinopse: Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

Onde é exibida: MTV e Netflix
Temporadas: 2 temporadas

Que tal,Isadora?
Uma série pouco conhecida com uma história que no começo pode parecer meio bobinha,mas que depois vai acabar te prendendo. A segunda temporada é bem diferente, a série evolui bastante e está passando atualmente na MTV. 





Espero que tenham gostado das dicas. 
Comentem qual dessas séries vocês
mais gostam.Até semana que vem!Bjss


10 Comentários

  1. Já assistiu Orphan Black?? Essa série é maravilhosa.
    Eu quero ver Shadowhunters, mas ainda tenho que terminar os livros... não gosto muito de interromper um raciocínio de livro pra assistir a série adaptada hahah

    Duas Amigas e Um Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cailin!Nunca vi Orphan Black mas já ouvi comentários positivos sobre essa série. Termine os Instrumentos Mortais,os livros são muito incríveis! Shadowhunters foi melhor do que eu esperava.
      Bjss

      Excluir
  2. THE 100 >>>> ALL
    Sou apaixonada pela série!!!hahaha <3
    Beijooos!!

    blog-chuva-de-chocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem Isa ?
    Assisti o primeiro episódio de Shadowhunters, esperar os próximos :D
    Assisti a primeira temporada de The 100, amei!
    Tvd eu parei na 4ª temporada, amava o começo mas depois perdeu a linha pra mim ;x
    The Flash e Scram estão na minha lista do Netflix.

    Adorei o post :D
    bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sendo uma tortura ter que esperar por Shadowhunters! Veja The Flash e Scream! São ótimas!
      Obrigada ;)

      Excluir
  4. Oi, Isadora! Tudo bem? Tirando The 100, já vi todas as séries e simples amo todas elas! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony, de uma chance para The 100,talvez você goste! :)

      Excluir
  5. A única que eu acompanho. Já comecei a assisti The original mas não continuei. Não sei pq eu não sou de ficar assistindo muitas séries. Tbm gosto de GOT, mas p assisti prefiro sozinha. kkkkkk

    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline,também nunca terminei The Originals. Ver muitas séries não é pra qualquer um!
      Bjss

      Excluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.