Olá, olá, olá minha gente! Hoje eu resolvi trazer um post diferente, vim contar para vocês quais são as capas que eu mais gosto..

Com todo amor do mundo 
Escritora: Monaliza Nunes
Editora Coerência
Sinopse: Todo mundo, uma hora ou outra, perde alguém muito importante. Um amigo, um parente, um amor. A questão é: como lidar com isso? Como buscar uma saída para o abismo que se forma em nossos corações? É isso que Elizabeth luta para descobrir. Depois de perder o amor da sua vida, ela começa a escrever cartas para alguém que jamais responderá e tenta, aos poucos, reconstruir a vida, buscando para ela e seu filho um novo final.








Depois dos quinze
Escritora Bruna Vieira
Editora Guenberg
Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu.
Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras.
Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.




A escolhida
Escritora Amanda Ághata Costa - Editora Arwen
Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?


Sonata em Punk Rock 
Escriora Babi Dewet - Editora Gutenberg
Sinopse: Por que alguém escolheria uma orquestra se pode ter uma banda de rock? Essa sempre foi a dúvida de Valentina Gontcharov. Entre o trabalho como gerente do mercado do bairro e as tarefas de casa, o sonho de viver de música estava, aos poucos, ficando em segundo plano. Até que, ao descobrir que tem ouvido absoluto e ser aceita na Academia Margareth Vilela, o conservatório de música mais famoso do país, a garota tem a chance de seguir uma nova vida na conhecida Cidade da Música, o lugar capaz de realizar todos os seus sonhos.No conservatório, Tim, como prefere ser chamada, terá que superar seus medos e inseguranças e provar a si mesma do que é capaz, mesmo que isso signifique dominar o tão assustador piano e abraçar de vez o seu lado de musicista clássica. Só que, para dificultar ainda mais as coisas, o arrogante e talentoso Kim cruza seu caminho de uma forma que é impossível ignorar.

Em um universo completamente diferente do que estava acostumada, repleto de notas, arpejos, partituras, instrumentos e disciplina, Valentina irá mostrar ao certinho Kim que não é só ele que está precisando de um pouco de rock’n’roll, mas sim toda a Cidade da Música.


Debaixo das minhas asasDebaixo das minha asas
Escritora Kate Willians 
Editora Coerência
Sinopse: Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?

Por último.. não menos importante e sim, um dos meus livros favoritos!

Um ano inesquecível
Escritoras: Paula Pimenta, Bruna Vieira, Thalita Rebouças e Babi Dewet
Editora Gutenberg
Sinopse: Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar. Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!


Qual livro você indicaria para esse top? Gostaram das minhas escolhas? Espero você aqui mais vezes, muitos beijossss!!

Categorias:

25 Comentários

  1. A primeira e a quinta são as mais lindas na minha opinião,as outras também são,mais essas duas,caprichou😍
    Um abraço.
    http://diasdeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    As capas da Bruna Vieira são sempre tão amorzinhas. Adorei o post! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tão linda as capas dela, adoro a capa de "A menina que colecionava borboletas"..

      Excluir
  3. Que lindas essas capas. Eu amo a capa do Depois dos Quinze. Por sinal eu amo a Bruna Vieira, rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá.

    Ótima postagem.
    Amamos capas fofas, não?
    Todas muito lindas.

    Beijos.
    Alana Marques
    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, tudo bem?

    Adorei o post! Achei as capas lindas e quero muito conferir Sonata em Punk Rock!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li "Sonata em Punk Rock", mas em breve terá resenha por aqui viu! ;)

      Excluir
  6. Helloo, Carol! Tudo numa nice?!
    Eu adoro capas divas e costumo ficar olhando para elas por muito tempo se deixar. Das suas escolhas, curto a capa do livro da Amanda e da Katie. Eu incluiria o livro Guardiões - uma capa diva feita pelo Marcus Pallas - e Borborema que é só amor ahaha.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alana!
      Eu ainda não conheci essas capas que você disse, mas vou procurar para ver! ;)
      As capas da Amanda e da Kate são realmente lindas

      Excluir
  7. Eu acho que indicaria um livro da paula pimenta chamado "A princesa adormecida"
    Eu acho a capa um amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todas as capas da série das princesas dela são lindas. A minha preferida das três é da "Princesa das aguas".

      Excluir
  8. Eu gostei MUITO das suas escolhas, acho que colocaria nesse top ''a culpa é das estrelas'' é simples, mas eu acho linda essa capa <3 e também acho linda do livro, ''não se apega não''da Isabella. Beijos <3

    www.super-caprichada.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca! Realmente a da Isa e a da John são duas capas lindas. Eu amo a culpa pe das estrelas tanto a capa tradicional como a capa do filme!

      Excluir
  9. As capas são lindas mesmo. Eu escolheria da Jane Austen também hahaha bjos. Seguindo o blog, obrigada pela visita ao meu <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas da Jane Austen são lindas, assim como a da Agatha Cristie. Mas, essas ficarão para um próximo post, até porque hoje eu só falei das nacionais!

      Excluir
  10. Achei todas liiindas, mas Debaixo das minha asas é maravilhosa, principalmente a história, que pela sinopse parece ser bem legal! Fiquei curiosa com o livro!

    HOJE É DIA DE LIVRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve iremos postar resenha aqui no blog. Fique de olho!

      Excluir
  11. Ooi!
    Realmente as capas são lindas haha. Eu gostei muito dessa primeira, nunca tinha visto este livro mas amei essa capa <3. As capas dos livros dá Bruna Vieira são muito fofas.

    Beijos.
    http://creative--theory.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, quanta capa linda! Eu adicionaria a capa do De Volta aos Sonhos da Bruna Vieira, acho essa uma das capas nacionais mais lindas!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  13. Que amor ver a capa de A Escolhida entre tantas outras capas maravilhosas! A Ari e o Luke ficaram super felizes por estarem nesse post. Obrigada, Carol! <3

    ResponderExcluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.