Conto: Não tranque a porta
Autor(a): Amanda Ágatha Costa
Publicado: wattpad
Valor: gratuito
Resenhado por: Carolina Vidal
Sinopse: Princesas nem sempre são bem educadas ou seguem à risca as regras já estabelecidas para honrar o título que carregam. Lorena é prova viva disso, pois não se importa com julgamentos alheios ou olhares de reprovação. Disposta a encarar novas aventuras e aproveitar ao máximo as sensações que o sexo casual proporciona, faz questão de deixar de lado os parâmetros sociais e coleciona inúmeros casos de uma noite com príncipes mal intencionados. Quando não se procura o amor, nem faz questão de vivê-lo, a solução é deixar todas as portas abertas para divertir-se ao máximo com os que estiverem dispostos a satisfazer os seus desejos mais sensuais. O que Lorena não sabe, é que nem sempre é necessário estar à procura para esbarrar em sentimentos que não imaginava que realmente pudessem existir.

Que tal, Carol?
A Amanda nesse conto consegue trazer em terceira pessoa, algo tão complexo e completo como fosse em primeira pessoa. Para os fãs de New Adult ou um bom romance, o conto é algo perfeito para ser lido, pois conta com personagens cativantes que nos fazem querer um livro inteiro sobre eles! (Aproveitando.. será que vai sair um livro?)
O livro conta a história da Lorena que não é uma princesa nada tradicional, que tem uma relação secreta com outro príncipe que é amigo do seu irmão. As cenas apesarem de serem quentes, são cenas leves de serem lidas. A escritora conseguiu descrevê-las de maneira diferente e exclusiva, sem utilizar um linguajar chulo. 
Eu adorei e o conto foi tão bem escrito que parecia que eu estava espiando a cena..

Carol, como faço para ler esse conto? Só clicar aqui! É gratuito e é bem pequenininho de ser lido. Não esqueça de compartilhar para que seus amigos possam ler! 


Classificação: 



Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje! Leiam, compartilhem e amem Lorena & Max assim como eu amei! Beijossss



7 Comentários

  1. Oi, Carol!
    Nunca li nada da Amanda e super curti a premissa do conto. Acho que vou começar por ele.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, tudo bem?

    Fiquei bem interessada para ler esse conto, pois ultimamente tenho lido bastante coisas do gênero e adorado a experiência. Gostei do fato de ter uma princesa que foge das tradicionais e esses encontros com o amigo do irmão me deixam bem curiosa. Dica anotada!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  3. Que legal, to muito a fim de ler, hahah eu tbm to nessa onda de "new adult" to lendo a garota do calendário hahah
    Amei a resenha, muito completa! Seu blog é muito bom, esotu seguindo !
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro ainda, mas pela resenha fiquei até com vontade de ler!! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Gostei da sua resenha e vou ler o conto ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  6. Carol, eu amei taaaanto a resenha! Tenho um carinho muito grande por esse conto (principalmente porque eu também não gosto de linguajar chulo) e fico feliz por ver que curtiu tanto assim. Em breve ele se tornará um romance completo. <3 Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Não tem como baixar no celular?

    ResponderExcluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.