Olá pessoal!No post de hoje preparei uma Tag muito legal! A Book Tag Intergalática que vi no Canal da Pam Gonçalves.


1. Espaço: Um livro que é fora desse mundo - que acontece em um mundo diferente do nosso.

Apesar do ultimo livro ter sido lamentável eu adoro Maze Runner! Vale a pena ver o filme também.



2. Buraco negro: Um livro que te sugou completamente;

Se você acompanha as resenhas do blog já deve ter visto que eu sou completamente apaixonada por essa história.Não vejo a hora de ler o terceiro livro!



3. Velocidade da luz: Um livro que você está esperando lançar com tanta ansiedade que você gostaria de viajar na velocidade da luz para tê-lo;

Nem preciso dizer muito,não é?Quem não está animado com esse livro?Preciso agora!



4. Nebulosa: Um livro com uma capa linda;

Este é um daqueles livros difíceis de encontrar e geralmente e bem caro.Está na minha lista a muito tempo.



5. Multi-universo: Um série que acompanha outra ou um spin-off que você ame;

A Paula Pimenta é a minha autora nacional favorita e assim que li spin-off logo pensei em Minha Vida Fora de Série <3



6. Gravidade: Casal literário favorito que parece que a gravidade puxa um pro outro;

Não tem como não se apaixonar pelo casal principal,eles tem uma química incrível.A Cassandra Clare é ótima em fazer os leitores sofrerem pelos personagens,e eu posso garantir que você também vai,e muito! A Emma e o Julian são perfeitos juntos.



7. O Big Bang: Um livro que fez você entrar no mundo de livros de uma vez;

Já comentei sobre Percy Jackson em algum outro post aqui no blog e realmente foram os livros dessa série que fizeram com que eu me encantasse pela leitura.Que saudade!



8. Asteroide: Um livro de crônica ou pequena história que você ama;

Eu amo as crônicas da Bruna.E de todos os livros dela que li esse é um dos meus preferidos.Adoro como ela trata os assuntos simples de um jeito todo especial.



9. Galáxia: Um livro com vários pontos de vista;

Esse é o meu livro preferido dos Heróis do Olimpo.Essa série toda é narrada por vários personagens diferentes.




10. Nave espacial: Um título de livro que você daria à sua nave espacial.

Eu li esse livro em 2012 e me lembro que adorei a história.Acho o nome muito criativo então talvez seja uma boa idéia para o nome de uma nave. O que acha?





Espero que tenham gostado! 
Até a semana que vem! Bjss <3


2 Comentários

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.