Olá pessoal! Como vocês estão? Hoje eu decidi  fazer uma coisa mais rápida, então separei as minhas frases preferidas da série "Fazendo meu filme". Se você é fã de Paula Pimenta corre pra ler!






Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani: 

1. ´´ Hoje eu sei que nenhum filme é melhor do que a própria vida.`` (Pag.331)

2. ´´ Ele queria que ela fosse tão feliz quanto o fazia.`` (Pag.321)


Fazendo meu filme 2  - Fani na terra da Rainha:

3. ´´ Da próxima vez que for destruir o coração de alguém,pense duas vezes.Você pode estar lá dentro.`` (Pag.61)

4. ´´Não sofrer significa não amar.`` (Pag.276)


Fazendo meu filme 3 - O roteiro inesperado de Fani:

5. ´´ O destino pode ser cruel,como a sua cartomante disse.O amanhã pode não existir como escrevem os poetas.O mundo pode sté acabar como os cientistas preveem.Mas nada vai ter força  de apagar o meu sentimento.Você pode ir pra longe,se esconder,sumir.Mas eu vou continuar te amando.Para sempre.`` (Pag. 341)

6. ´´ Cada batida do meu coração tem o seu nome.`` (Pag. 343)

7. ´´Somos nós que resolvemos como a nossa vida vai ser.Algumas já estão marcadas,mas nós temos o poder de mudar quase tudo,de reconstruir,de fazer a ''viagem'' com quem e como preferirmos.`` (Pag. 206)


 Fazendo meu filme 4 - Fani em busca do final feliz:

8. ´´No meu íntimo sempre acreditei que,em um certo momento,algo aconteceria em minha vida que a mudaria inteiramente.Aquele instante que seria um marco ,no qual eu dividiria a minha existência em ''antes'' e ''depois''.``(Pag.397)

9. ´´ Ele era a razão da minha euforia. Mas era também o culpado pelas minhas lágrimas.'' (Pag.401)

10. ´´A equação era simples: coração livre + sentimentos novos = problema á vista.`` (Pag.484)



Essas são as minhas frases preferidas.
Quais são as suas? Quero muito saber,
comentem aqui em baixo. BJSS!


18 Comentários

  1. " Desde que eu descobri que te amava, nenhum outro foi páreo pra você. Todo o resto foi um mero projeto de amor, tentativas falhas e mal-sucedidas de romance "

    ResponderExcluir
  2. ´´ Da próxima vez que for destruir o coração de alguém,pense duas vezes.Você pode estar lá dentro.``. Eu ADORO essa frase.
    Muito legal o post. Quem não ama FMF?? *_*

    Beijos!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as frases são mesmo ótimas ! Gostei das do volume 4 ...
    Me deu vontade de ler Paula Pimenta :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas frases são lindas né?!Leia,os livros dela me mudaram muito.São romances muito bons!

      Excluir
  4. Oii adorei as frases! Nunca li os livros da Paula mas parecem bons. :) se quiser conheça e siga meu blog atitudefemininablog.com.br . Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Beatrice,os livros da Paula são muito bons mesmo,pode ir sem medo.Cada livro é mais emocionante que o outro.Bjss

      Excluir
  5. Oi
    todas as frases são boas, mais gostei mesmo foi da 8 e ainda quero ler esse livro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Denise! A frase 8 me define completamente,ainda estou esperando o meu ´´ marco`` acontecer.Leia o livro,é muito fofo.BJSS

      Excluir
  6. Oi Isadora, tudo bem?
    E se eu te disser que ainda não li nenhum livro da série fazendo meu filme? Sei que isso é um absurdo (Não me fuzile rsrs) mas nunca tive interesse.
    Após ler tantas resenhas comentando coisas boas sobre o livro o interesse despertou.
    Adorei as frases que provavelmente estarão marcadinhas no meu caderno rsrs.

    Beijinhos flor <3
    Paula Santos-http://leitoraneurotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só digo uma coisa:leia logo!!!!! Indico Paula Pimenta até de olhos fechados!Principalmente Fazendo meu filme.Antes eu não gostava de ler romance,mas depois que conheci os livros da Paula nunca mais parei de ler.BJSS

      Excluir
  7. Olá! Quero muito ler essa série da Paula Pimenta, parece ser bem legal. Gostei bastante das frases. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu ja li fazendo meu filme 1 e 2 estou doida para ler o 3 e o 4
    eu tava procurando frases do fazendo meu filme 4 na internet e li essa daqui: 'Eu ainda te amo, posso continuar a fazer parte do seu filme?'Essa é a minha preferida ate agora!
    Amei o seu blog! Posta mais coisas de fazendo meu filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, iremos atender seus pedidos e em breve teremos posts sobre FMF! :)

      Excluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.