Para quem não sabe, Babi Dewet, Thalita Rebouças, Bruna Vieira, Paula Pimenta (como segue a ordemm na foto) estão participando de um projeto da Editora Gutenberg. O livro/projeto se chama "Um ano inesquecível", cada escritora irá escrever sobre a sua estação do ano preferida! 


Ontem (dia 16/07), cada escritora, postou 1/4 da capa conforme seu conto. Nenhuma ainda não revelou nada sobre a história. Mas devido ao sucesso delas, todos acreditam que será um sucesso. Vejam só: 






Só que hoje (dia 17/07), a capa saiu por inteira e como sempre surpreendeu todos os leitores!
Vejam só: 



O lançamento está previsto para Agosto. Tudo indica que a editora irá realizar uma turnê nas maiores capitais do Brasil (isto foi até revelado como uma vontade das escritoras). Imagina só ir em um lançamento com as 04, MÀ-GI-CO!

Enquanto o dia não chega, temos que ficar aqui na expetativa! 
Espero que tenham gostado do post de hoje e espero encontrá-las no lançamento do livro!
Super beijos;


8 Comentários

  1. Oi, Carol! Tudo bem? Muito obrigada pelo seu comentário lá no blog :) E antes de mais nada, deixa eu falar que sua foto com a Paula Pimenta é muito sonho <3 haha Estou super ansiosa para conferir esse livro desde quando ele era só uma ideia, estou acompanhando a Thalita Rebouças no snapchat e cada dia mais ela me deixa ansiosa por ele! Não sabia da possibilidade da turnê nacional :O Espero que ela realmente aconteça, deve ser bem difícil juntar as quatros, mas se eles conseguirem fazer isso eu não irei perder esse evento. Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica,
      Eu já fui em 3 lançamentos da Paula e 1 que foi bate-papo. Estou muito ansiosa pelo livro, imagina só que bagunça vai ser o evento de lançamento.
      Obrigada por visitar meu blog! :)

      Excluir
  2. Oiie!
    Genteeee, eu amei muito essa capa!! Estou simplesmente louca pelo livro hahaha <3
    Que blog mais amorzinho é esse, Carol?? Parabéns, sucesso viu? <3
    Beijos :)
    blog-chuva-de-chocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Byanca,
      Seja bem vinda ao meu blog e obrigada pelo carinho!
      Eu também fiquei super empolgada com a capa e estou ansiosa pelos lançamentos.
      Até a próxima.

      Excluir
  3. Gente do céu, que timaço hein!!!
    A capa está simplesmente perfeita, é claro que vou querer ler!!!

    Seu blog é lindo, parabéns.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa,
      Também acho as 04 em campo, será estilo 7x1. Estou muito ansiosa pelo lançamento.
      Volte sempre, obrigada!
      Mil beijos.

      Excluir
  4. Oi Carolina!
    No último encontro que tive com a Babi ela comentou sobre esse projeto.Gente juntar Paula Pimenta,Thalita Rebouças,babi Dewet e Bruna Vieira........Bienal vai ficar pequena pra elas só digo isso!!hahahahhahahaha
    Não li nada delas ainda,mas amo a Babi há bastante tempo (sim,não tenho explicações pra isso hahahahahahaa)
    Mal posso esperar pelo lançamento do livro
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudio,
      Acredita que ainda não li nada da Babi Dewet? Mas mesmo assim, sou super fã da Paula Pimenta. E também gosto muito da Bruna e a Thalita. Então, estou mega ansiosa.
      Hoje mesmo estava pensando em comprar um livro dela, porque vai que pode autografar o livro do lançamento e mais um livro por escritora.
      Obrigada pela dica e seja sempre bem vindo aqui!
      Beijos!

      Excluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.