Olá,pessoal! A partir dessa semana eu irei fazer um especial de frases, serão quatro posts seguidos com as minhas frases preferidas e o livro escolhido dessa semana é Minha vida fora de série da Paula Pimenta! 




Minha vida fora de série - 1° temporada:

1. ´´O amor é um sentimento lindo,quando recíproco.`` (pag.70 )
2. ´´ Você está bem?Fora a saudade dessa pessoa que você ainda não conhece?`` ( pag.161 )
3. ´´ Estávamos nos aproximmando a 100 quilômetros por hora.E de repente eu tive que frear...Ele bateu de frente e eu me quebrei em mil pedaços...`` ( pag.285 )

 Minha vida fora de série - 2° temporada:

4. ´´Sabe quando você está com tanta raiva de uma pessoa,que,se ela desaparecesse do mundo,a sensação é de que ele seria um lugar bem  melhor de se viver?Mas e se essa pessoa for também aquela que você mais ama na vida?´´  ( pag.295 )

Minha vida fora de série - 3° temporada:

5. ´´Já estou em pedaços.Estou estraçalhada.Pior não tem como ficar.O que vou tentar fazer é passar uma cola,remendar pelo menos uma pequena parte de mim...Eu estava deixando o tempo resolver o problema,mas a nossa conversa me fez perceber que não sou assim.Nunca deixei minha vida na mão de outras pessoas e não vai ser agora.Pode dar errado,eu sei.Mas pelo menos eu vou tentar.`` ( pag.330 )



Quero muito saber as frases preferidas
de vocês.Eu ainda não sei como vou fazer
 os próximos posts, estou precisando de 
sugestões então comentem aqui se vocês 
querem que eu separe as frases por temas
 ou se querem frases de um livros ou série 
específica.Bjss


11 Comentários

  1. Adoro a escrita da Paula Pimenta! Infelizmente só li o primeiro livro de Minha vida fora de série, mas morro de vontade de ler os outros.
    beijos

    eraumavezumaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Legal as frases, gostei da número 4.
    Tenho vontade de ler esses livros da Paula, parecem ser tão legais,
    conheci o seu blog agora e já estou seguindo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise! A frase numero 4 é linda mesmo.Leia os livros a Paula,indico para todo mundo.Obrigada por seguir!

      Excluir
  3. A Paula consegue ser perfeita !

    p.s.: te vi no bate papo do FMF em quadrinhos2

    ResponderExcluir
  4. Já li toda a coleção da minha vida fora de serie
    E foi muito bom relembrar essas frases muito marcantes dos livros
    Mesmo o meu favorito sendo o primeiro(pq nele eu sei que tudo vai acabar perfeito) eu amo todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Tatielle!É sempre bom voltar e ler nossas frases preferidas!Talvez o primeiro também seja o meu favorito...

      Excluir
  5. Ela tinha estrelas nos olhos... E a lua crescente no sorriso...

    ResponderExcluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.