Livro - Fazendo Meu Filme 4: Fani em Busca do Final FelizLivro: Fazendo Meu Filme 4: Fani em Busca do Final Feliz
Autor(a): Paula Pimenta
Editora: Autêntica
Ano: 2012
ginas: 608
Valor: R$24,00
Resenhado por: Anna Júlia 
Sinopse: No derradeiro volume da consagrada série de Paula Pimenta, os leitores irão acompanhar o que acontece com o amor de Fani e Leo. Depois de uma ríspida separação, eles agora têm de seguir por caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia em que se separaram. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o destino deles? Fazendo Meu Filme 4: Fani Em Busca Do Final Feliz narra o desfecho dessa emocionante história de amor que contagiou milhares de pessoas de todo o país. 

Que tal, Anna Júlia?
Genteeee, estou de volta! E com a última resenha sobre a vida da Fani! Alguém aqui leu Fazendo Meu Filme? Olha, que eu indiquei hein!?
Bom, posso dizer que esse é o livro mais bonito! Mesmo! Mas foi também o que eu mais chorei! Chorei o livro inteiro, tanto pelo enredo, quanto por ser o último livro da série. Eu achava que sendo o último, eu não ia mais ter uma ligação com a Fani. E como eu estava enganada! Terminei a série a meses, já reli e ainda tenho a Fani como minha melhor amiga! Eu chorei tanto que dava para acabar com a seca do nordeste por uns bons anos só com as lágrimas. Brincadeirinha! Só para descontrair. Okay, parei!
O livro é divido em três partes. Parte 1: Fani. Parte 2: Leo. Parte 3: Fani & Leo.
A primeira parte conta a história da Fani, que agora vive em Los Angeles e acaba de concluir a faculdade de cinema, 5 anos depois em que ela se separa de Leo. Os capítulos são alternados, um conta o tempo presente, enquanto o outro conta partes do passado. O que foi muito legal, pois assim consegue acompanhar a sua vida ao longo desse tempo.
A segunda parte conta a história do Leo, que formou-se em jornalismo e agora tem uma revista eletrônica, 5 anos depois que ele se separa da Fani. Os capítulos também são alternados.
E a terceira parte conta quando eles se reveem. E os capítulos são contados tanto pela Fani, como pelo Leo. E é incrível!
Não posso contar mais do que isso, senão vira spoiler, mas já vou adiantando que quem ainda não leu está perdendo muita coisa!
Espero que você tenham ficado com " uma pulga atrás da orelha" sobre o que vai acontecer! Eles brigam e nunca mais se falam? Eles reatam, mas brigam de novo? Eles se odeiam pelo resto da vida? Eles voltam e vivem felizes para sempre?
Só lendo para saber!
E... Ah, vocês já sabem que eu vou falar que o livro é espetacular e tal!
Espero que vocês tenham lido os outros livros da Paula!
E eu termino a resenha do último livro da série desejando-lhes uma boa leitura (porque eu sei que vocês vão morrer de curiosidade e comprar o livro hahahah)!
Resultado de imagem para fazendo meu filme 4 tumblr

Classificação: 

Perfeito! Na minha opinião, o melhor da série!

Frases: 
"Porque aquele sorriso era meu vício, nada me desorientava mais nem preenchia meu coração como ele"- Leo
"Desde que eu descobri que te amava, nenhum outro foi páreo pra você. Todo  resto foi um mero projeto de amor, tentativas falhas e mal-sucedidas de romance"-Fani
"Eu ainda te amo. Posso continuar a fazer parte do seu filme?"-Leo 


Muito obrigada por acompanhar a resenha até o final! Vocês não sabem como isso me deixa feliz!
Comentem os posts, digam o que acharam das resenhas. Sugiram temas, livros, poemas... Tudo o que acharem que tem a cara do blog!
Logo, logo, irei postar as resenhas dos outros livros da série, para que você possa se apaixonar pela Fani antes mesmo de conhecê-la! :)
Até mais! Beijinhos :*


4 Comentários

  1. Tenho muita vontade de ler esse livro
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAA Eu só falto ler esse para terminar e estou adiando. Tenho pena! :(

    Beijos
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.