Olá pessoal, bom dia

Eu fui indicada pela Diane do blog "Coisas de Diane"para responder a "Tag: Amo/Odeio". Desafio aceito, eu estou aqui! :)

Regras :
- Dizer 10 coisas que ama e 10 que odeia
- Indicar 10 blogs para responder a tag
- Colar o selo da tag
- Link de quem te indicou .

10 COISAS QUE AMO ...
01- Ler
02 - Escrever no blog
03 - Ir a evento literários
04 - Matemática e física
05 - Ganhar marcadores de página
06 - Sonhar e realizar
07 - Fazer amigos e depois descobrir que são leitores
08 - Ir ao teatro e ao shopping.
09 - Comer chocolate e beber coca
10 - Dormir!
Extra: Tocar violão!


10 COISAS QUE ODEIO ...

01 - História, geografia e química
02 - Fazer esteira na academia
03 - Mentiras
04 - Promessas quebradas
05 - Desmarcar encontro 
06 - Trabalho em grupo
07 - Literatura brasileira (Dom Casmurro, etc..)
08 - Emprestar livros
09 - Maquiagem! Eca!
10 - Editar fotos

BLOGS INDICADOS
Fernanda Danglares

Meu Outubro
Maria de Bonita
Universo Glamuroso
Enquanto isso decore
Mundo Feminino
Encantada
Estilo Dirce
Ideias de um leitor
Vanessa Sueroz

Então essas foram as minhas escolhas , espero que tenham gostado :)
Beijos e obrigada Diane pela indicação. 
Ah, estamos sempre dispostas a responder tag, fique a vontade para indicar ;)

Categorias:

18 Comentários

  1. Olá!

    Ler, escrever e dormir é maravilhoso mesmo! Pena que você gosta de matemática, não entendo como existem pessoas que amam fazer contas enormes! hahahaha

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kamilla,
      Acho que temos alguns gostos em comum, hein? Hahahahha
      Gente, realmente, eu amo matemática. Só que quando tenho problema com professor de matemática.. Xi! Minhas notas viram negativas.
      Beijos <3

      Excluir
  2. Oii Carol!
    Também odeio química e emprestar livros, mas gosto muito da literatura brasileira! Lógico, tem muitos livros maçantes por aí, mas aí não são só os nacionais, né... Tem muitos estrangeiros que são um porre! hehe..

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelly,
      Olha, confesso que a literatura brasileira, seria os clássicos. Porque eu sou apaixonada por escritores nacionais, mas vamos dizer, escritores "contemporâneos" hahahahha
      Beijos.

      Excluir
  3. Ama matemática e física????? Tenho pesadelos com isso kkkkkkkkkk Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo! Por demais! Hahahhahahah
      Matemática é dom.
      Espero você aqui outras vezes! ♥

      Excluir
  4. Oi, Carol! Tudo bem? Então, estava lendo o post e vi que você colocou matemática e física no amo. Parei, voltei, reli e estou meio que chocada e te invejando haha Física é um desastre na minha vida, mas eu curto matemática (é ela que não se apegou a minha pessoa ><). Que pena que você não curtiu "Dom Casmurro" :/ Eu gosto muito do Machado de Assis, mas foi o Jorge Amado que me mostrou que os clássicos brasileiros poderiam ser legais! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica.
      Estou bem e você? Muito obrigada pela visita.
      Matemática e física são bem parecidas, pelo menos para mim. Porém, quando era criança sentia dificuldade, agora sou apaixonada.
      Sobre ter gostado de Jorge Amado, fiquei muito curiosa. Ainda não li nada dele, quem sabe gosto?
      Beijinhos

      Excluir
  5. Adorei sua visita no meu blog. E ler sobre seus gostos literários..
    Sou professora e me emociona ver jovens assim...
    Lindas e inteligentes.
    Estou lhe seguindo segue o meu para não perdemos o vínculo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fiquei muito feliz com sua visita no meu blog, porque adorei o seu e o seu incentivo a leitura.
      Espero ver você sempre por aqui.

      Excluir
  6. Oie,
    adorei as respostas, realmente editar fotos é um pé no saco.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pelo visto, nós temos algum em comum hahahahahha
      Beijos <3

      Excluir
  7. Que bom que respondeu :)
    Adorei conhecer um pouco mais sobre você ...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Matemática <3 <3
    Física eu ja nao gosto tanto. História, geografia e química eu curto muito >< '

    Adorei suas respostas. Já respondi essa tag tambem.
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei alguém que gosta de matemática.
      Obrigada pela visita!
      Mil beijos

      Excluir
  9. Escrever no blog, ler livros <3
    Amei o post, e o seu blog também muito fofo...bjinhos
    Seguindo

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.