Bom dia meu povo! Primeiro, peço desculpas a vocês. O resultado era para ter saído ontem, só que eu tive uma série de problemas de saúde, estive até internada. Mas, graças a Deus passou e hoje, com os votos contados até hoje. Eu vim contar quem foi o escolhido pelo público. 

Triângulo de 4 Lados 

Triângulo de 4 lados, o livro escrito pela Fernanda Medeiros e a Adelina Barbosa, com 33% dos votos, ganhou a enquete. O livro foi publicado em 2015 pela Editora D'Plácido. Infelizmente, eu ainda não li o livro. Mas, se antes eu tinha vontade de lê-lo. Ele ganhando agora essa enquete, fez minha vontade dobrar de tamanho. Estou ansiosa pra comprá-lo.

Segue a sinopse: Unhas mal pintadas de preto e camisas de bandas. Ela ama O Diário de Bridget Jones, chocolate, e a banda Misfits. Odeia trovões, lágrimas, e ser chamada de criança. Sara Alcântara tem 17 anos e, como qualquer garota de sua idade, tem um relacionamento de amor e ódio com a mãe, com seus estudos, e com a própria vida. Ama suas amigas, que são seu suporte, e sua base. Tira boas notas na escola, por obrigação, mas deseja ser artista, porque pintar é sua verdadeira vocação. Até aquela paixão adolescente, platônica, ela possui. Ele tem nome, sobrenome, e grau de parentesco. Rodrigo Guano é seu primo, e sonho de consumo de toda a população feminina da pequena cidade de Santa Fé, onde moram. Tudo muda quando ele a beija pela primeira vez. Então o mundo pode acabar, regimes podem cair, terremotos podem engolir a terra em rachaduras intermináveis, e Sara ainda estaria feliz. Ou assim ela pensa ser, até que viaja para Paris, para passar as férias. Quando volta, tudo está diferente, inclusive ela. Sara se vê inserida num triângulo amoroso... Ou seria um quadrado?

E assim ficou o resultado da enquete:
Queria parabenizar as escritores de "Triangulo de 4 lados", também a Anna Beatriz Brandão com o livro "Caçadores de Alma" que ficou em segundo lugar e a Giovanna Vaccarro que ficou com o terceiro lugar!!!! 


Então é isso, espero que vocês tenham gostado do resultado da enquete. Vamos todos ler "Triângulo de 4 lados" :) 
Ótima quarta a todos! 


Deixe um comentário

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.