Olá minha gente! Hoje eu vim contar para vocês o resultado do sorteio de Natal. Acabei de realizá-lo e espero que os brindes cheguem até o ganhador antes do Natal, porém acho díficil.
Como da última vez, eu irei realizar o sorteio por fotos, porque eu fiz uma cirurgia na garganta e no septo, então minha voz está horrível, meu rosto está inchado e o vídeo ficaria péssimo. Então, vamos lá!

Todos dentro da caneca? 

Sim!

Mexendo, mexendo, mexendo

~ Que runfe os tambores! ~

Cláudio Cabral!

Todos esses brindes são seus! 
(Obs.: Por um toque de ouro é um livreto e não o livro! shuasuhah)


Então é isso, neste sorteio tivemos poucas participações, então todo mundo teve uma chance enorme de ganhar. Se caso o Cláudio não aparecer em 48 horas, iremos sortear de novo. Quem não ganhou, tente sempre, nós fazemos sorteios quase que mensalmente. Tenham todos um feliz natal e um próspero ano novo! 

2 Comentários

  1. Oba!!!Falei que no próximo sorteio eu ia ganhar hahahahahaha
    Adorei!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz em saber que um leitor presente ganhou!

      Excluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.