Olá pessoal! Como vocês estão? Essa semana eu me vi sem idéias para o post no blog.Eu realmente fiquei muito tempo pensando sobre um tema,mas aí durante as minhas pesquisas eu tive a ideia de fazer um post com os meus favoritos do momento! Eu coloquei tudo o que estou assistindo,lendo e ouvindo ultimamente.

1. Video Clip :  Out of the Woods - Taylor Swift


Todo mundo sabe que eu sou apaixonada pelas músicas da Taylor,e eu simplesmente tive que colocar essa música na lista.Esse é sem dúvidas o meu clip favorito dela. Amo toda a fotografia do vídeo.



Eu pensei em colocar outros diversos filmes que amo como : A Origem dos Guardiões, Noite de Ano Novo ou até Harry Potter, mas Um Olhar no Paraíso tem uma historia que realmente me emociona. É um filme que trata de uma assunto muito pesado e é extremamente triste,porém esse filme tem um dos finais mais bonitos que já vi.Não sei como ainda não falei dele aqui no blog. Vocês precisam ver! Tem na Netflix! 

Sinopse: 6 de dezembro de 1973. Norristown, Pensilvania, subúrbio da Filadélfia. Susie Salmon (Saoirse Ronan) está voltando para casa quando é abordada por George Harvey (Stanley Tucci), um vizinho que mora sozinho. George a convence a entrar em um retiro, por ele construído. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz), inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue. Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos. Com o tempo Jack e Lindsey (Rose McIver), a irmã de Susie, passam a desconfiar de George. Toda esta situação é observada por Susie, que agora está em um local entre o paraíso e a terra. Lá ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação a George e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte.

3. Livro: Harry Potter - J.K.Rowling


No final do ano passado eu comprei o novo box do Harry Potter na Black Friday e atualmente estou lendo o 5° livro da série, Harry Potter e a Ordem da Fênix. De alguma forma acho que cresci vendo Harry Potter ,ao contrário de todo mundo ,que acompanhou a saga desde o começo lendo os livros.Eu queria muito ter pegado essa série do início,mas quando eu estava começando a me interessar pela leitura,Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 estava sendo lançado,e eu vi apenas os três últimos filmes no cinema. Ler esses livros era uma vontade que eu já tinha á muito tempo,nem acredito que já estou quase no final dessa série! Como eu já disse,sempre amei essa história,mas o que eu não sabia era que poderia me apaixonar ainda mais por esse universo maravilhoso depois de ler os livros. Talvez eu faça um post especial sobre a série depois que eu terminar de ler todos. O que vocês acham?


4. Série: Teen Wolf


Eu poderia ter colocado Shadowhunters para essa categoria mas eu estou muito mais empolgada para ver o novo episódio de Teen Wolf.Essa temporada está muito boa,bem sombria,está me lembrando um pouco o estilo da 3ª . Sem contar que eu estou rezando pelo Stiles e pela Lydia.Ah,como eu quero os dois juntos! Mas pelo visto parece que isso não vai acontecer tão cedo.Se é que vai acontecer! Mas eu vou continuar torcendo por esse casal impossível! :(

5. Música:

 I'll Be Good - Jaymes Young (female version)

* Eu tive que colocar duas músicas nessa categoria.


 Eu encontrei uma versão feminina dessa música que é ainda mais perfeita do que a original,não consigo parar de ouvir!

Home -  Gabrielle Aplin


Essa é outra música pela qual sou apaixonada.A letra é maravilhosa.Ela é da trilha sonora da novela Totalmente Demais da Globo.


´´Porque dizem que lar é onde seu coração está gravado na pedra
É onde você vai quando está sozinho
É onde você vai para descansar seus ossos
Não é apenas onde você deita sua cabeça
Não é apenas onde você faz sua cama
Enquanto nós estivermos juntos, realmente importa pra onde vamos?``


6. Citação favorita


´´Só aqueles que se arriscam a ir longe demais têm a chance de descobrir até onde podem chegar.``
- T.S.Eliot 

Eu troquei esse livro com a Carol no ano passado e estou gostando bastante de ler uma frase por dia,nunca tinha feito isso.Algumas citações são realmente muito inspiradoras.




Durante muito tempo essa música do Justin ficou na minha cabeça.Quando eu gosto muito de uma música sempre procuro vários covers no Youtube,e durante uma das minhas pesquisas encontrei essa versão perfeita da Taylor Buono.Vocês precisam escutar,ela é muito talentosa e tem diversos covers no seu canal.

8. Programa de Tv: The Voice Kids - Brasil


Quando eu soube que teria o The Voice Kids fiquei muito animada,adoro assistir coisas nesse estilo. O programa conta com a participação de crianças de 9 até 15 anos,mas não se engane,elas cantam muito! Parecem até profissionais.Vale super a pena. O programa vai ao ar todo domingo às 13h na Globo.


E vocês? O que andam lendo ou assistindo 
ultimamente? Quais os seus favoritos do
momento? Até a semana que vem! Bjss


2 Comentários

  1. Olá!
    Mulher, casa comigo!! Teen Wolf e Shadowhunters é vidaaaaa! Hahaha. Essa temporada de TW está ótima mesmo, quase tão boa quanto a terceira.
    Adorei seu blog e já estou seguindo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.