Olá minha gente, temos novidades. Todo final de mês irei contar para você os livros que chegaram aqui em casa ou que comprei em algum evento. Sempre por volta do dia 28 ao dia 30 de cada mês. Então, chegou o dia. Hoje iremos falar um pouco do seguintes livros que o carteiro me entregou!








Não tão primos do Renan Merlin
Tudo parece sem cor. As férias começaram com um romance e acabaram como um filme de terror. Agora as aulas vão recomeçar e Bernardo terá que enfrentar os meninos que o agrediram e lidar com a nova emoção que insiste em seguir os seus passos: o medo. Apesar de tudo, Bernardo não está sozinho, Gustavo chegou para recolorir o seu mundo. Gustavo e Bernardo são meio que primos, ou melhor, Não Tão Primos.
Os dias podem se tornar cinza por algum tempo, mas jamais perderão o calor, pois a famosa cidade do verão eterno não deixa que os corações fiquem frios por muito tempo. Prepare-se para aquecer e colorir o seu mundo com Bernardo e seus amigos. Seja bem-vindo a São Pietro!

Uma canção para você da Luiza Trigo
O fim de ano reserva muitas surpresas para a carioca Amanda, que decide de última hora ir passar o Natal em Curitiba, na casa de seu pai. A viagem, que costumava ser divertida, dessa vez reserva um mix de emoções nem sempre tão agradáveis. A ansiedade de um concurso de bandas para vencer e o pânico de cantar. Lidar com as mensagens e ligações do ex problemático e com todas as emoções da nova paquera. Ajudar o pai com o avô doente e enfrentar as memórias tão bonitas de quando ele estava saudável − despertando, inclusive, seu talento adormecido para compor letras de música. As melhores amigas estão sempre a postos nas mensagens de celular. E haja troca de mensagens para encarar os desafios e para aprender a desapegar! 
Às vezes, mudar os rumos pode mostrar o que é preciso deixar para trás: uma cidade, um relacionamento que não dá certo, uma pessoa querida ou um medo. E, também, que é possível vivenciar dias tão inesquecíveis a ponto de não ter vontade de voltar – pelo menos, por enquanto. Uma canção pra você é o terceiro livro da série "Meus 15 anos".


Livro - a SereiaA sereia da Kiera Cass
Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.


Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramatica da Thalita Rebouças
Livro - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (um Pouco) Dramática - Thalita RebouçasTetê acaba de se mudar com a família toda para Copacabana, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca em que morava teve que ser vendido, pois com a crise o pai foi demitido, e o resultado é que a vida dela virou de cabeça para baixo. Além de perder a privacidade, tendo que dividir o espaço com cinco parentes malucos que brigam o tempo todo, ela perdeu todas as suas referências. A única coisa que a deixa feliz é cozinhar. E, claro, comer as delícias que faz. O lado bom foi se livrar do antigo colégio, no qual sofria bullying por causa de seu jeito peculiar. Sem contar sua desilusão amorosa... O problema é que ela está apavorada, porque agora tudo será novo e estranho, com o ensino médio, com a nova escola, e sem conhecer ninguém. E morre de medo de ser excluída ou de sofrer bullying novamente. Ela está bem mal, para dizer a verdade. Ou talvez seja um pouco de drama, porque já no primeiro dia as coisas parecem ser um pouco diferentes... Pelo jeito, tudo vai mudar, e para melhor.


DOZE POR DOZEDoze por doze 
A chegada do ano novo traz consigo o desejo de renovação. Renovamos nossas esperanças, nossos desejos, nossas metas... E, ao início, não sabemos o que esperar do novo ciclo, mas e se... Pudéssemos medir a intensidade de um ano através de suas histórias? Essa é a proposta do “Doze por Doze”. Trazer variados contos, dos mais variados gêneros, para nos fazer enxergar quantas coisas incríveis podem acontecer no período de 12 meses; de 365 dias.





1+1: A matemática do amor do Augusto Alvarenga e Vinicius Grosso
Lucas e Bernardo são dois garotos, melhores amigos um do outro de toda a vida. De repente, recebem a notícia de que Bernardo irá se mudar com a família para outro país. Nesse momento, cada um a seu modo, percebe como valiosa era aquela amizade, algo que não queriam perder. Bernardo reage mal e se revolta. Lucas tenta transformar cada dia que resta com o amigo na melhor experiência de suas vidas. Ele escreve uma lista de coisas para fazer e pretende cumprir uma por uma, em todos os detalhes. Mas, a cada dia, o fantasma da separação os assombra com um cronômetro lembrando que o tempo se esgota e, ainda assim, os dois passam por grandes momentos juntos. Então os meninos percebem que há algo mais entre eles... um sentimento profundo, que não conseguem explicar e tornam todas aquelas experiências ainda mais intensas. Mas o que fazer com tudo isso quando se tem apenas 16 anos?

Nossa, quanto livro bom, né? Estou lendo "1+1" e estou amando. Em breve todos terão resenha aqui no blog. Só ficar de olho! :)
Beijossss


Deixe um comentário

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.