Sempre sonhei demais.Sempre vi além,adiante,o depois.Minha imaginação tem vida própria e fala sozinha. Me tira o tempo e o sono também.Desde pequena sempre amei filmes de fantasia,a ideia de um mundo inteiro para explorar me fascinava.Sempre fui muito sonhadora,do tipo que desperta comentários como: ´´Alice no País das Maravilhas.´´ ou ´´A menina que vive no mundo da lua.``.E sinceramente,acho que tais comentários são verdadeiros.Sempre me senti diferente,como se pertencesse a outro lugar,como se ainda tivesse um mundo do outro lado para mim.

O problema de toda essa imaginação é que a gente acaba idealizando demais.Um ´´Oi`` significa muito mais do que só um cumprimento.Quando marco de sair com os amigos já fico imaginando a roupa,as conversas,as pessoas,a volta para casa...É incontrolável.Uma palavra vira um texto,um elogio uma declaração de amor e um tchau um ponto final.Provavelmente passo a metade do dia sonhando acordada.

O engraçado é que mesmo tendo toda essa imaginação sou muito racional e pé no chão.Sempre penso antes de agir.Hesito.Analiso.Pondero.Acho que com tantos pensamentos na cabeça só me resta a razão como destino.Ah,mas se eles soubessem a bagunça que é aqui dentro! Agora eu acho que entendo todo esse meu amor por livros,talvez eu tente encontrar nas histórias a magia que me falta na vida.E quando eu encontra-lá já posso até imaginar...



2 Comentários

  1. Amei o texto, escreveu muito bem. E posso dizer que me vejo da mesma forma. Beijinhos!

    ResponderExcluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.