Livro: Fazendo meu filme em quadrinhos 3 - Não dou!, Não empresto!,Não vendo!
Autor(a): Paula Pimenta
Ano: 2016
Páginas: 88
Valor: 27,90
Resenhado por: Isadora Bispo
Sinopse: Um feriado prologado promete agitar a turma da Fani, com viagens e festas. Mas tudo muda quando ela recebe uma incumbência: tomar conta dos sobrinhos pequenos. Sem poder curtir os dias de folga como gostaria, só resta a ela sonhar que um dia sua vida tenha cenas tão emocionantes quanto a dos seus filmes preferidos.




Que tal,Isadora?
Durante o feriado a Fani se vê sozinha enquanto todos foram viajar.Desde o começo essa ideia não parecia muito boa,e se ficar sem o Leo e a Gabi já é algo ruim,o fato de ter que ''dar uma de babá'' da sobrinha não melhora em nada a situação. Tudo o que a Fani mais queria durante os poucos dias de folga era ver muitos filmes debaixo da coberta,porém é claro que nada sai como o planejado,e ela vai ter que lidar com o misterioso sumiço de seus DVDS e a insistência maluca da Natália nesse longo final de semana.No terceiro volume de Fazendo meu filme em quadrinhos somos apresentados a novos personagens,como a mãe da Fani e sua sobrinha,a Juju,que vai causar muito! 

A HQ segue no mesmo estilo das anteriores.As ilustrações estão impecáveis e muito fiéis a descrição dos livros.E você ainda pode matar a saudade da escrita da Paula com os capítulos extras que serviram de roteiro na produção da HQ. Se prepare para conhecer a história da Fani antes mesmo do filme começar. <3



Espero que tenham gostado.
Já leram a HQ?O que acharam?


Deixe um comentário

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.