Mentira PerfeitaLivro: Mentira Perfeita
Autor(a): Carina Rissi
Editora: Verus
Ano: 2016
ginas: 462 páginas
Valor: 
R$ 26,40 até R$ 35,90
Resenhado por: Carolina Vidal
Sinopse: Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a mulher teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for. Júlia faria qualquer coisa qualquer coisa mesmo! por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre... E então o milagre acontece: Berenice se recupera e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil? É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente... Mentira Perfeita é um spin-off de Procura-se Um Marido, uma história que se passa no mesmo universo da primeira. Aqui você vai conhecer novos personagens inesquecíveis, além de rever aqueles que já moram no seu coração.

Que tal, Carol?
Como não amar Carina Rissi? Fala para mim hahahah.. Neste livro a Carina conta a história da Julia que trabalha na área de informática na empresa de Alicia (protagonista de "Procura-se um marido"). A Julia é super responsável e só se preocupa com o emprego e a sua tia Berenice (que é considerada mãe dela). A tia Berê é uma senhora já de idade, está com um sério problema cardíaco e precisa urgentemente de um transplante. Por ser uma senhora tão amorosa e preocupada, pensa se quando ela morrer a Julia irá ficar sozinha, então acaba querendo encontrar um amor para ela. Mas, Julia meio irritada com isto, acaba dizendo que está apaixonada e irá casar, a sua tia toma a vez e planeja todo o casamento! Só que não passava de uma mentira.. vixe!

Por outro lado, o Marcus, irmão do Max, está a procura de sua liberdade, quer ir morar sozinho. Apesar da sua maioridade, sua mãe não quer deixar. Por quê? O Marcus é cadeirante, ele sofreu um acidente, o qual o Max se culpa até hoje, e sua família fica com medo dele não conseguir se virar sozinho, Então, eles propõe para o Marcus que se ele arrumar uma cuidadora (uma babá), ele pode ir sozinho.. vixe!

O que será que vai acontecer? Uma mentira perfeita, claro! Alicia e Marcus colaboram um com o outro, Marcus finge ser o "noivo" de Alicia e Alicia finge ser a "babá" de Macus. Será que vai dar certo? Hahhahahaha
Como sempre eu amei o livro da Carina, os personagens que já são conhecidos, são apaixonantes e cativantes, ganha facilmente o coração de cada leitor. Difícil é não se emocionar com essa história.

Classificação: 


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, amem e leiam Carina Rissi!
Beijossss






Deixe um comentário

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.