Olá minha gente! Como vocês estão? Como essa semana é uma de notícias, eu vim trazer mais uma. Como o meu blog é sobre cultura em geral. Além dos livros aqui presente, eu senti falta de séries e filmes. Fui atrás e consegui um amigo meu para falar sobre filmes. O Matheus é demais e aposto que irá trazer várias coisas boas para o nosso blog!


Vamos conhecer o Matheus..
"Cinema faz parte da minha vida desde que eu me conheço por gente! Minha lembrança mais antiga é a de quando assisti Shrek (o primeiro), aos 3 anos de idade. Hoje, aos 18, já me aventurei por inúmeros universos. Paulista, não troco a cidade grande por nada, e não existe programa mais mágico do que ver um universo ganhar movimento a partir da luz de um projetor. Além de filmes, minha rotina também é repleta de livros e quadrinhos."






Espero que vocês tenham gostado da notícia. Espero que vocês tenham gostado do Matheus e espero que gostem do trabalho dele. Ufa! Beijos para vocês.


Deixe um comentário

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.