Fazendo Meu Filme em Quadrinhos - 2Livro: Fazendo meu filme em HQ (02)
Autor(a): Paula Pimenta
Editora: Editora Nemo
Ano: 2015
ginas: 80 páginas
Valor: De 26,90 até 29,99
Resenhado por: Carolina Vidal
Sinopse:  Neste segundo volume de Fazendo meu filme em quadrinhos você vai descobrir uma característica dos personagens que ainda não conhecia... o time do coração de cada um deles! Alan se mete em uma briga de torcida e os amigos acabam se envolvendo. Todo mundo termina tendo muito azar naquele jogo, mas será que isso significa que - como diz o ditado - terão mais sorte no amor? 
Descubra nessa nova aventura da Fani e sua turma!

 
Que tal, Carol?
No segundo HQ, a Paula Pimenta resolve nos contar como o Alan quebrou seu óculos, que passou lá no livro "Fazendo meu filme - 01". Agora também tem a presença do Alberto, do pai da Fani e o Marquinhos e além disto, vamos descobrir mais uma característica de cada personagem, o seu time!

A Fani depois de um determinado acontecimento resolve que quer ir para o Mineirão assistir o jogo do Cruzeiro e o Atlético Mineiro, só que você sabe como é clássico, né? Os ânimos exaltados, então, acaba levando a muitas brigas.

Só que para completar a Fani leva a sua amiga com ela pro jogo, por mais que a Gabi não goste de futebol (como a Fani), ela acaba salvando a Fani de algumas confusões, principalmente, com o Léo!

Mais uma vez, eu adorei o HQ da Paula, espero que a coleção de HQ seja bem grande, tipo uns 10. Porque os HQ são muito fofos. Eu li ele em pouco tempo, tipo, muito rápido. Espero que vocês também gosto o quanto eu gostei!

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Se não tiverem lido a resenha do HQ 01 está um pouquinho mais para baixo. Então é isso, beijocas <3


4 Comentários

  1. Oi Carolina!
    Ainda não li os livros, mas tenho muita vontade. Adoro a escrita da Paula e sempre ouço falar muito bem desta série <3 Gostei de conferir o que você achou da HQ, deve ser mesmo bem divertida! >33<
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani!
      Os HQ da Paula Pimenta realmente são muito bons. Já o HQ da Bruna eu não gostei tanto!
      Leia assim que puder, pegue emprestado ou baixe o PDF, porque quando começar, não vai querer parar.
      Beijos

      Excluir
  2. NECESSITADA desse livro hahaha
    Parece muito amorzinho <3
    Beijãoo!

    Blog-chuva-de-chocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adivinhou! O livro realmente é um amorzinho! Hahahahahhaha

      Excluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.