Oi pessoal!Como vocês estão? Hoje vim trazer as melhores frases de Divergente,particularmente eu acho que os livros tem umas citações lindas,então decidi compartilhar alguma delas com vocês.





Divergente:

1. ´´As vezes,a melhor maneira de ajudar alguém é simplesmente ficando a seu lado.`` (pag. 203)

2. ´´Mas o objetivo não é perder o medo.Isso seria impossível.Aprender a controlar seu medo e libertar-se dele é o verdadeiro objetivo.`` (pag. 251)

3.´´ Agora somos como os sem facção,deixamos tudo para trás. Mas nós nos encontramos,um no outro.Talvez amanhã a gente tenha que lutar de novo,mas por enquanto vamos com o trem até o fim da linha.E aí,pulamos. `` ( Filme )


Insurgente:

4. ´´ Ambos travamos uma guerra dentro de nós. As vezes,isso nos mantém vivos. Outras vezes,ameaça nos destruir. `` (pag. 241)

5. ´´ Descobri que as pessoas são compostas de camadas e mais camadas de segredos. Você pode achar que as conhece,que as entende,mas seus motivos estão sempre ocultos,enterrados em seus próprios corações.Você nunca as conhecerá de verdade,mas ás vezes decide confiar nelas.`` (pag. 494)


Convergente: 

6. ´´Se você rouba as memórias de uma pessoa,você muda quem ela é. `` (pag. 106)

7. ´´ Todos têm que culpar alguma coisa pelo mundo ser como é.`` (pag. 222)

8. ´´ É estranho como uma palavra,uma expressão,uma frase,podem parecer um golpe na cabeça.`` (pag.303)

9. ´´ Estou preparada para o desafio de suportar a culpa e a tristeza,disposta a enfrentar as dificuldadades que a vida colocou no meu caminho.Alguns dias são mais difíceis do que outros,mas estou preparada para viver cada um deles.`` (pag.408)

10. ´´E eu sei,sem que ninguém precise me dizer,que é isso que o amor faz quando é certo.Ele torna você algo maior do que é,maior do que acreditava ser capaz de ser.`` (pag. 411)

11. ´´Os olhos dela eram tão firmes,tão insistentes.Tão lindos.`` (pag.484)

12. ´´Imagino que uma chama que queime com tanta intensidade não seja feita para durar.`` (pag. 485)

13. ´´ Eu caio de joelhos ao lado da mesa e acho que choro,ou pelo menos quero chorar,e tudo dentro de mim clama por só mais um beijo,uma palavra,um olhar,só mais um.`` (pag.487) 




Agora eu quero saber:quais são as 
 frases preferidas de vocês? Até 
semana que vem! Bjss <3


Deixe um comentário

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.