Oi gente!Como vocês estão? Hoje eu vou contar um pouco do que rolou nos Meus Prêmios Nick 2015,que aconteceu semana passada no Citibank Hall,aqui em SP.



 Eu nem preciso dizer que estava muito ansiosa né! Além do mais,esse é um programa que eu vejo todos os anos na televisão. Eu fui com uma amiga minha, chegamos lá bem cedo e ficamos esperando muito tempo na fila.Fizemos amizades e passamos muito calor.Que dia quente! Os portões demoraram muito mais do que o esperado para abrir e quando nós finalmente entramos fomos correndo pegar os lugares.Infelizmente eu não pude ficar na pista e tomar banho de Slime ,mas mesmo assim foi incrível.Eles deram vários brindes já que vários patrocinadores estavam no evento.A Vigor estava com um carinho lá na entrada e distribuíram iogurte para todo mundo,a Tangue deu óculos e fones de ouvido,e algumas pessoas ainda ganharam CD.O Citbank Hall é bem grande e super confortável.
 O apresentador desse ano foi o Fábio Porchat! Eu estava muito animada para ver como ele iria apresentar o programa.É claro que foi muito engraçado,não tem como não rir com ele. Ele trocou de figurino muitas vezes durante o show.Foi muito interessante ver como tudo acontece fora da Tv,eles davam muitas pausas,quando algum artista tomava banho de Slime eles tinham que parar tudo para limpar o palco. Alguns cantores tiveram que fazer a apresentação duas vezes,como a Pitty e a banda Fly.
 Algumas coisas a gente realmente não vê na Tv: o botão quebrou no meio do show! Quando os artistas apresentavam uma categoria eles apertavam um botão para aparecer o vencedor no telão,só que quando o Biel apertou,não aconteceu nada e varios técnicos vieram resolver o problema. O que resultou em mais um comercial! hahahahaha
 E para fechar com chave de ouro,durante a apresentação da Anitta um fã invadui o palco e a agarrou! Ela gritou meio desesperada e o Fábio Porchat até tentou tirar ele de perto dela mas ele se soltou e correu de novo para a cantora. A cara dela foi demais! Esse fã maluco acabou dando sorte(ou não),porque ele tomou um belo banho de Slime. E se não bastasse uma pessoa maluca,depois de terem soltado o Slime outro menino invadiu o palco. Confesso que foi realmente engraçado,ele abraçou a Anitta e o Fábio ,e depois ele e o outro garoto deram o maior abraço também. Dava para ver que os dois estavam super felizes de estar ali.No final dessa confusão toda um dos garotos ainda levou o maior tombo no final,o palco estava totalmente molhado de Slime e ele acabou escorregando.Os seguranças ficaram muito bravos e o fã ainda saiu jogando Slime em todo mundo! As pessoas adoraram né?!
 Eu amei a experiência e espero ter a oportunidade de ir de novo.Foi uma noite maravilhosa! Quero agradecer a minha amiga por ter me dado o ingresso e a mãe dela por ter conseguido pegar para nós duas.Vocês são demais!

Lista de Vencedores


APP Favorito: WhatsApp                 
Artista Internacional Favorito: One Direction
Atleta do Ano: Neymar JR. - Futebol         
Cantor Favorito: Luan Santana
Cantora Favorita: Pitty
Desenho Animado Favorito: Bob Esponja
Fime do Ano: Minions
Gata do Ano: Isabella Santoni
Gato do Ano: Paulo Castagnoli
Humorista Favorito: Tatá Werneck
Joga na Gringa: David Luiz - Futebol
Lance do Ano: Neymar JR. - Gol na final Champions League
Melhoradores - Vamos Juntos Melhorar o Mundo: Bárbara Amorim
Música do Ano: Luan Santana - Escreve Aí
Programa Brasileiro Favorito: Chiquititas
Programa de TV Favorito: Austin & Ally
Promessa de Medalha: Flávia Saraiva
Revelação Musical: Biel
Web Star: Christian Figueiredo

*O programa já foi ao ar,mas vai ter reprise na Nickeloden hoje às 21:00!


Espero que vocês tenham gostado 
de saber um pouquinho mais da
premiação.Até a próxima! Bjss


Deixe um comentário

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.