Eis um fato sobre mim: sou uma pessoa indecisa.Escolher qualquer coisa sempre foi um sacrifício.Desde o filme até a cor do batom.Sou do tipo que quando entra em uma loja de sapatos passa vinte minutos em dúvida,sai sem nenhum e quando chega em casa se arrepende de não ter levado nada.Escrever direto de caneta?Jamais!Escolher roupa pra sair?Só se for um dia antes! Não me pergunte o meu filme preferido ou a cor que mais gosto.Quando se trata de decisão importante então...Eu penso,penso de novo e depois penso mais um pouco.Não se engane,não sou Libriana como está pensando.Sou de Capricórnio.Todinha de Capricórnio mas com a lua em Libra.Talvez faça diferença.

Indecisão não é não saber o que você quer,acho que está mas relacionado em querer mais de uma coisa ao mesmo tempo.Para que escolher? Porque não posso ter os dois?Também não sei.Minha mãe sempre me disse que na vida temos que abrir mão de algumas coisas pra conseguir outras,mas ao contrário dela eu sempre quis abraçar o mundo todo de uma vez.Sempre quis tudo pra ontem.

Há quem diga que indecisão é um traço de insegurança.Será?Talvez.Mas acho que é mais medo de arrependimento,de descobrir que o que você deixou era melhor.Pois é,tenho que passar a usar mais pontos finais,a escolher qualquer carta e a virar em qualquer esquina.Tenho que trocar o ´´E se`` pelo ´´Vai ser``,o ´´Deixa pra depois`` pelo ´´É pra já`` e a indecisão pelo decidir.

Sempre duas opções,dois caminhos.Sim ou não?Azul ou vermelho?Também não sei.Mas acho que escolher um é melhor do que nunca se decidir.E já que essa indecisão não se decide eu mesma decido por ela,ou pelo menos,posso tentar.


´´Se você não sabe onde quer ir,qualquer caminho serve.`` (Alice no País das Maravilhas). 


Deixe um comentário

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.