Livro - Louca por VocêLivro: Louca por você
Autor(a): Andreia C. Meyer
Editora: Editora Universo dos Livros
Ano: 2014
ginas: 208 páginas
Valor: Mais ou menos, 22 reais.
Resenhado por: Carolina Vidal
Sinopse:  Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...
Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. 
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?
Que tal, Carol?
O livro gira em torno do Bar After Dark, o bar é de um grupo de amigos e em cada livro da série um do grupo será o protagonista. No primeiro "Louca por você" conta a história de Daniel, ou melhor Danny, que é um homem mulherengo e a cada dia está com uma mulher diferente na cama.

A Julie, que também faz parte da narrativa, sempre foi apaixonada pelo Danny, só que Danny tinha ela como irmã mais nova. A Julia como era vizinha do Danny, sempre ouvia os gemidos do apartamento dele. Julie tinha um sonho que era cantar, mas para Danny ela era proibida de cantar no After Dark, ciúmes de irmão, sabe como é né?

Só que um belo dia e sem a presença de Danny, o After Dark ficou sem cantora para o dia do show, então, um dos donos do bar, permitiu que a Julie cantasse e disse que depois se entenderia com o Danny. E a partir dali, ela conheceu melhor o guitarrista da banda, mas também tinha o Danny.. Como diz a sinopse: "Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?"

O livro é bem pequeno e clichê. Você consegue ler (dependendo do seu tempo) em 01 dia, como eu fiz. O livro é um romance, mas algumas pessoas consideram-o New Adult, o livro tem vários cenas "proibidas para menores de 18 anos", mas mesmo assim consegue ser fofo e super-engraçado.

Classificação: 
Espero que TODOS um dia, pode ser hoje, amanhã ou depois, tenham a oportunidade de conhecer a Julie
Frases: 

"A gente discutia muito e eu acabava cedendo. Por quê? Porque o amor é cego, surdo, mudo e idiota." (pág. 13)
"O que eu tenho para te aconselhar é: acredita em você e em seu potencial. Tenha fé no amor (pág 57)
"Garotinha, as pessoas não são eternas, infelizmente. Mas você não pode deixar de viver por medo de perder (pág 119)
 Para quem não sabe, a escritora estará em Campinas amanhã (dia 10) e em São Paulo (dia 11). Confira sobre o evento no Facebook dela ;)


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Me contem quais são suas experiências com o livro da Dreia e voltem para me contar quando vocês lerem! Beijosss 


6 Comentários

  1. Oi Carol!!
    Esse livro é uma graça mesmo,super clichê,mas mesmo assim a gente não resiste.Muitas situações engraçadas até nas partes mais hot.
    Tô querendo compras os outros dois da série,mas tá difícil kkkkkkkkkkkk
    A autora é mega simpática,foi na sessão de autógrafos?
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudio!
      Garanto para você que "Apaixonada por você" é tão bom quanto o primeiro. Espero que o terceiro siga a mesma linha.
      Sim, eu fui na sessão de autógrafos, vou contar tudo no domingo aqui no blog! <3
      Beeeeeeeijos

      Excluir
  2. nossa será que ela ficou com Daniel, ou o guitarrista sensual, caraca eu amo livro desse gênero fiquei super curiosa, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Obrigada pela visita, vou te deixar na curiosidade, mas tenho certeza que irá gostar do final.
      Não deixe de ler o livro :)
      Beijos

      Excluir
  3. Oi
    Gostei da resenha e é bom saber que da para ler em um dia,
    eu quero ler esses dias, vi no skoob se a menina queria trocar ela, mais nem me respondeu,

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise,
      Dependendo do seu tempo você lê em horas! Hahahhahah
      Mesmo assim, não perca a oportunidade, compra o livro! Ás vezes sai em oferta por 19 reais.
      Beijocas

      Excluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.