As Batidas Perdidas do CoraçãoLivro: As batidas perdidas do coração


Autor(a): Bianca Briones
Editora: Editora Verus
Ano: 2004
ginas: 406 páginas
Valor: Em média de 27 reais.
Resenhado por: Carolina Vidal
Sinopse:  Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.

Que tal, Carol?
O livro escolhido para resenha, nada mais é do que o livro que acabei de ler. O livro conta a história de Viviane e Rafael, ambos acabaram de perder pessoas queridas na família e vivem na pior. Viviane é rica e depois da morte do seu pai teve que segurar as pontas, porque sua mãe ficou muito mal e seu irmão também. Já Rafael perdeu vários membros da família em um acidente.

Quando o irmão da Vivi, o Rodrigo, começa a frequentar um grupo de apoio e faz amizade com ninguém mais e ninguém menos do que o Lucas, que é primo de Rafael. Lucas morava com o Rafael e ás vezes fazia uns bicos no bar com o seu primo.

Apesar das diferenças (gosto e dinheiro), a Viviane acaba se aproximando do Rafael por causa da amizade de seu irmão com o Lucas e aos poucos, se vê perdida em uma relação perigosa. Pois Rafael está longe de ser o certinho como o seu ex-namorado César.

Confesso que quando comecei a ler o livro, eu desisti. Pois achei que seria meio sinistro algo que falava sobre a morte e tal. Mas, quando cheguei na página 50, eu comecei a me empolgar. Então, se você vai ler, tenha um pouquinho de paciência que logo o Rafael vai te seduzir e não vai deixar você parar de ler até o fim. Apaixonante, intenso, sincero, romântico e sedutor. Esse é o primeiro livro da série e se você gosta de um bom New Adult, irá se apaixonar assim como eu.

Ahhhhh!! Quem quiser me presentear com os outros da série, sinta-se à vontade. Estou sem din-din.

Classificação: 
Sensacional! 

Para quem não sabe essa série é composta por mais três livros. O quarto livro será lançado neste mês de Fevereiro e irão rolar várias sessões de autógrafo. Veja a capa do novo livro e também a sinopse. Depois irei deixar o dia da sessão de autógrafo com o link do evento.

O desapego rebelde do coração

O Desapego Rebelde do CoraçãoBranca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo — até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato. Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos — até de si mesmo — é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada. Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele. Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo — e mais, com o bebê que surge com Lex. Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido? A série Batidas Perdidas está de volta, com um dos volumes mais aguardados e a pergunta que não quer calar: De quem será o coração de Branca?

Veja só por onde a Bianca vai autografar os livros:
Em Campinas, no dia 20 de Fevereiro. Saiba mais aqui!
Em São Paulo, no dia 21 de Feveiro. Saiba mais aqui!
Em Curitiba, no dia 05 de Março. Saiba mais aqui!
Se ela não vai para a sua cidade ou você não vai conseguir ir, no site da livraria Saraiva o livro já vem autografado. Combinado?

Essa é minha dica de hoje. Para todos vocês, espero que vocês leiam e que o amor de Vivi e do Rafa, faça você ainda acreditar no amor.  Fiquem com Deus e quem sabe vocês não encontram seu boy/bad magia ou uma nova girlfriend neste Carnaval!


Um Comentário

  1. Oi Carol!!
    Ahhhh essa série é um dos meus amores!!Me apaixonei quando vi as letras de música e e principalmente quando vi várias da minha banda preferida Evanescence kkkkkkkkkk
    Isso já foi o suficiente pra querer ler e me apaixonei demais!Os outros livros da série são perfeitos,você vai gostar.
    O início é meio complicado mesmo,mas depois você vai se envolvendo com os personagens e se apegando a eles.
    A Bianca vai estar aqui no Rio dia 27/02 também!Quero autografar todos kkkkkkkkk
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.